segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fernanda Honorato,uma lição de vida..

| |
http://a0.twimg.com/profile_images/391730170/JO.jpg
Ela é a primeira repórter  do mundo com síndrome de Down,passista da Portela,rainha de bateria do Embaixadores da alegria,atleta (natação),teatro,cinema,apresentadora de TV Brasil ,e atualmente vem escrevendo seu livro
    Aquela postagem sobre "Complexo de inferioridade,eu fiz baseado na declaração da Fernanda,(www)
  E tem pessoas que reclamam por tão pouco..e aí esta Fernanda Honorato uma menina cheia de vida!
        
=/>

3 comentários:

  1. que lindo né, com certeza é uma lição de vida ;)

    Beijos . Blog DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

    ResponderExcluir
  2. Olá passei aqui para visitar, gostei do seu blog..ja estou seguindo..
    Convido a você a visitar o meu tbm www.violettwelt.com

    ResponderExcluir
  3. Sim essa garota é uma lição de vida e um exemplo para muitos que só sabem reclamar,amo os Down tenho um exemplo em minha casa...fico feliz em ver um blog postando matérias assim ameiii,parabéns :)obrigada por visitar comentar e seguir meu blog,vim retribuir e seguir claro....beijos

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!