segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festinha dos meus amores..

| |
Aniversário Riana e Matheus
Oi gente,pois é ,andei um pouco sumida pois estava presa entre panelas e bolos e brigadeiros kkkk
Na preparação da festinha tão sonhada dos meus filhos..
Embora hoje esteja um pouco cansada,depois daquela maratona de sexta ,sábado e Domingo.
Mas valeu a pena vê o resultado,pois os olhos dos meus filhos brilhavam tanto de alegria,que pareciam dois vaga-lumes..
Graças a Deus que minhas cunhadas me ajudaram e muito.
Como eu não sei fazer muita coisa sobre festa ,ou seja na verdade não sei nada,kkk
elas que prepararam tudo,eu fiz apenas a parte do apoio,que era cortar verduras e legumes,pois tivemos almoço e com certeza na organização da casa e na decoração ..mas em relação a fogão ,tudo ficou por conta da minha cunhada Jeane,
Por ser um dia de Domingo  começou cedo e acabou cedo
Depois a arrumação da casa, como já imaginava sobrou pra mim..
Tirei bastante fotos,e algumas vou usar aqui no Blog ,exemplo:potes de doces,balas..
Antes de postar as fotos no face,resolvi passar aqui,pois estava morrendo de saudade..
e mostrar alguns momentos pra vocês..
Riana cabelo

Riana e Matheus arrumaram o cabelo,Riana fez uma hidratação,cortou as pontas,e Matheus cortou o cabelo estilo,social..
Agradeço minha amiga Rejane,por cuidar do visual deles..
Os Bolos:Barbie 
Riana Barbie



Bem 10 Matheus
Velinha Riana
Adicionar legenda

Velinha Matheus

A hora do Parabéns..
Matheus e Riana
Embora eles não tenham ganhado muita coisa,eu e meu marido ficamos muito feliz,pois os sonho deles era assoprar a tal velinha ...e também não vieram muitas pessoas,pois se preocuparam muito com o não ter presentes e esqueceram que o maior presente para uma criança é receber bastante amor e carinho..
Aniversário Matheus e Riana
Os que não vieram lamento mas perderam..
Perderam em vê o verdadeiro sorriso no rosto de duas crianças e aqueles que vieram agradeço o carinho...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!