sábado, 29 de setembro de 2012

Meu Blog foi destaque na Shame on you,blogueira

| |
tumblr_lohgzbCDYp1qe2fipo1_500_large.jpg?1310924680
Gente quero agradecer do fundo do meu coração,a Blogueira Shame por ter divulgado as denúncias do meu Blog,li todos os comentários,e confesso que até eu fiquei pasma em saber que toda aquela confusão envolvendo a Nathi era por causa de R$30,00 reais.
            Analisando as opiniões,percebi que somente uma pessoa criticou o meu português, (Melissa),resolvi  vasculhar a página dela e entendi o porque,pois a mesma é amiga da Nathi..
       É óbvio amigo defende amigo...
Mas não tem problema o importante é que depois que foi publicado a denúncia na Shame a Nathi resolveu pagar o William e encerrar a questão...
                        Agora aguardo a resposta do William para saber se já caiu seu prêmio na conta..
                               Olhem  aí o link do  do meu Blog na  Shame..
                Quem quiser conhecer curtir a página da Shame pelo face é só clicar aqui..
                                 https://www.facebook.com/shameonyoublogueira



                   
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!