quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Blogueiros ou modelos?

| |
tumblr_m27hnbej3V1qhyx3so1_500_large.png
Bem meu povo,eu estava rondando a Blogosfera,já viram quantas gente linda,tem ?,as vezes fico me perguntando,porque estas meninas, estes meninos não vão em busca de uma passarela,ou de uma capa de revista?nossa queria eu ter nascida assim kkkkkkkk
Vou colocar algumas Blogueiras que chamam bastante atenção na Blogosfera,que na minha opinião deveriam ser modelos,top enfim brilharem na passarela da fama..




O que eu acho mais  interessante ,é a maneira que elas,eles são fotografados,parece modelo profissional,que manja um pouco do ramo,da arte de fotografar,fazer pose,e etc










Bem galera,citei apenas alguns exemplos de Blogueiros que lembram modelos,pois se eu for pesquisar mesmo,a maioria não vão caber nesta postagem,eu acho que os caça talentos,deveriam procurar novidades na Blogosfera,pois tem muita gente talentosa e bonita por aqui.. :)


=/>

7 comentários:

  1. Nossa vc sabe q é vdd né...muita gente linda e talentosa!!! adorei o post. bjs

    ResponderExcluir
  2. levam jeito mesmo haha! já falaram pra mim no meu blog que eu deveria tentar ser modelo mas sem chance perto desses lindooos
    asuehaues

    Beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade!
    Eu também queria nascer assim kkk'
    Mas, são lindos mesmo, modelos de nascença!

    ResponderExcluir
  4. ola!
    lindo o blog
    seguindo e curti a pagina
    bjokinhas
    http://thegurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii , gosteii bastante do BLOG , parabéns !
    Mas então .. eles parecem mesmo e levam jeito ! Beiiiijãooo *---* Estoouu seguiindo .

    Deborah do BLOG > http://meninadelicada-deborah.blogspot.com.br/ viisita? Te aguardo lá .

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs vi este post agora, obrigada pelo elogios *-*
    mas eu já SOU modelo mesmo ><'

    www.faladantas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ia dizer agora, a Jéu é modelo profissional, rsrs
    Linda e talentosa!
    E super inteligente, formada em petroquímica, atua na área e ainda estuda!
    Garota que merece muito sucesso essa minha amiga, sem contar que ela é super atenciosa com os leitores né?
    Eu não conhecia os outros...podia ter um link do blog deles...são todos lindos!
    gente olha a Thawany que nega arraso!!!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!