domingo, 11 de novembro de 2012

Obrigado Nação,estou entre os melhores Blogs

| |
  Quero agradecer a todos vocês que acessam o Liberdade lá vou Eu,estou entre os melhores Blogs,muito obrigado,o "De olho no Golpe"foi algo que eu criei em beneficio de ajudar uma amiga,que vendeu os pertences do seu filho falecido e a compradora da internet comprou e não pagou..
                                A imagem do criador do "De olho no Golpe"

Graças a esse bebê que faleceu,que surgiu o "DE OLHO NO GOLPE"
Compraram as coisas dele e não queriam pagar..
   * Ela chorando ,falando comigo,resolvi ajudar e assim com o seu resultado,da qual a compradora pagou o "De olho no Blog abrangeu"e se tornou o lugar de defesa das Blogueiras..
                    Existe defesa do consumidor,defesa do cidadão,aqui existe o de "Olho no Golpe"
          Muitas Blogueiras golpistas conhecendo o "De olho no Blog"estão procurando se regenerar,outras estão tentando não fazer provas contra sí mesma,tentando fugir do flagrante..
             Não preciso da "Sessão de olho no Golpe"para se promover,pois já tenho meu público fiel,que conhece o meu caráter e a minha honestidade...
                Mas preciso para defender a verdade e a honestidade no meio da Blogosfera..
       Se alguém quiser divulgar seu caso aqui,basta mandar as provas da sua denúncia ,que divulgarei e levarei a denúncia até o Blog denunciado e dou o  andamento do resultado do seu fechamento..
=/>

2 comentários:

  1. É verdade, existe muita gente ruim nesse mundo, mas tbm há pessoas boa como vc!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Simone, estar entre os melhores é uma das coisas mais legais que se pode acontecer a uma blogueira! haha
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!