quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bomba.. Namorada de Alessander Vigna!

| |
Pois é babado fortíssimo,de dar arrepios,descoberto a nova namorada do ex marido da Mara Maravilha, eles passaram a noite de natal juntinhos.......
                   
E outra coisa  partir de março,vai estrear uma comédia  chamada Entre o amor e um milhão,da qual o ex de Mara Maravilha,fará participação especial cantando e interpretando ..
                     Vejam que declaração linda de amor que a namorada do Vigna (ex de Mara Maravilha) deixa no facebook dele a atriz Ellis Luccas
   

E vejam a data que ela confirmou namoro sério...
É aproximadamente 1 mês depois, que o Alessander Vigna mudou a sua situação de casado para solteiro,vejam  aqui ((WWW)
Pois é agora esta confirmadíssimo,Vigna e Mara separados!!!
 E ele  já esta engatado em um novo relacionamento..(sem comentários) rsrrssrrs
             Março estréia  peça que o ex de Mara Maravilha ira cantar e interpretar.

Desculpe mas isso é notícia de ultima hora,e eu tinha que registrar no meu site...
=/>

17 comentários:

  1. Esses famosos..hauahuaha
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os seres humanos são falhos, o fato de está na Igreja não significa que todos vão seguir os princípios da Igreja que frequenta...quem somos nós para julgarmos, sendo seres tão imperfeitos que somos? Como disse Jesus Cristo..atire a primeira pedra aquela que não tem pecado...Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso é jogada de marketing,concordo com você,deve ser a peça que ele vai estrear,apesar que não entendo,porque ela passou Natal e Ano Novo só..estranho..ai tem...

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você lá no blog flor , o blog ta show , parabéns. Bjus !
    http://adolescentefashionista.blogspot.com
    http://www.facebook.com/jeitoadolescente

    ResponderExcluir
  5. O babado é forte!
    Flor obrigada por comentar e seguir meu blog.

    Te convido a se inscrever no meu canal do youtube http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog
    e curtir a página do blog:
    http://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi direito :\

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só acho que ele deveria ter esperado um pouquinho mais pra assumir o outro relacionamento...por isso concordo que tenha sido jogada de marketing!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei o seu blog. Não é a primeira vez que venho nele, já estou te seguindo. Então se quiser ir lá no meu blog, eu acabei de publicar um post muuuito legal. Então se quiser lê, sinta-se convidado a ir la. E se gostou do meu blog, pode seguir, por que se eu não estiver te seguindo, você me avisa que eu sigo na hora.

    Parabéns & Beijos.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. babado forte hehe, concordo com você pra mim é jogada de marketing!

    ResponderExcluir
  10. Não costumo seguir a vida dos famosos, mas acho falta de consideração anunciar namoro com tão pouco tempo após o divórcio ;/

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que babado...haha homem é mesmo tudo igual

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. boa tarde, vi teu link no grupo de amigos e vi te conhecer
    http://moldurasda-mel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, sou do grupo de amigos e vi te seguir

    ResponderExcluir
  14. A mara NEGOU o fim do casamento no TV Fama: https://www.youtube.com/watch?v=ptUwwAHFz6o

    ResponderExcluir
  15. Toda história tem os dois lados da verdade. Vocês deviam tentar contato com ambas as partes. Sou amigo da Elis Luccas, a namorada do Alessander. Eles estão muito felizes e passam superbem. Conheço o caráter e a dignidade da Elis, sei que ela não se envolveria com um rapaz casado. Ela e o Alessander se envolveram após o casamento, isso prova que ela não errou de forma alguma e que não deve nada a ninguém. A lis é uma mulher independente que tem sua carreira e não precisa de homem para nada nessa vida. Ela é uma mulher muito bem resolvida e o Alessander é o complemento dessa felicidade. Os dois não devem nada a ninguém e eu sei disso! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Charlles por participar do meu cantinho,fiquei sabendo da verdade e me retratei,pois o que me passaram era que a Mara estava casada,só não posso revelar quem foi que mentiu para mim,pois vai ficar feio pra ela rsrsrrs,em relação para ouvirem o outro lado da história,pode ficar sossegado,pois a mídia vai correr atrás disso,seu depoimento só comprova a veracidade da minha postagem em relação ao divórcio da Mara..seja bem vindo!

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!