quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tag : 11 coisas sobre mim...

| |
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lgv5m9mcJ61qeztnpo1_500.jpg
Pois é galera linda,recebi do Blog Pra sempre ao meu lado,essa Tag,primeiramente terei que escrever 11 coisinhas sobre mim..vamos lá...
Chata
Sincera
Amiga
Curiosa
Trabalhadora
Brincalhona
Solidária
Carente
Brava
Justa
Esforçada
Agora vamos as perguntas..

1. Qual música te lembra uma pessoa importante?
Como um anjo...do Zezé de Camargo e Luciano( meu marido)
2. Uma lembrança que guarda com muito carinho?
SHOW MARAVILHA...minha infância.
3. Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
Solidariedade,ajudar seu próximo..
4. Qual é a sua cidade favorita?
São Paulo,moro aqui!
5. Qual o seu desejo pra 2013?
Paz,reconhecimento profissional,harmonia em família..
6. Noite ou dia?
Noite 
7. Inverno ou verão?
Verão
8. Vestido ou calça?
Vestido
9. Uma frase?
Muitos me julgam e poucos me conhecem 
10. Qual foi o último filme que te fez refletir?
Refletir?A filha do Pastor
11. O que você faria se tivesse um milhão de dólares?
Ajudaria minha família e alguma instituições de caridade.

Bom respondido e em relação a mandar para 11 Blog,não vou repassar não,pois a última vez que repasse somente 3 pessoas responderam,então quem senti no coração de responder,respondam
,depois me mandem o link que eu coloco aqui na lista tá?
As minhas perguntas..
 1 Um sonho?
 2 Tênis ou sandália?
3  o que lhe deixa triste?
4 Qual seu passatempo?
5 -Prato predileto?
6- Um versículo Bíblico?
7- Qual sua religião?
8- Uma fruta?
9- Planos para 2013?
10- Gosta de Carnaval?
11- Blog preferido?
 
Bem só isso..Lembrando que deve responder 11 coisas sobre você,responder as perguntas,e criar 11 perguntas,e escrever quem lhe repassou a Tag,quem responder,farei uma lista,com o seu link,abaixo dessa postagem..
=/>

3 comentários:

  1. Que bom que respondeu a TAG, fico mt feliz! bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã Simone! acabei de ler o seu texto e, gostei muito da sua colocação e também do seu bonito Blog. Quanto ao texto, me permita acrescentar um detalhe que faz toda a diferênça. O mundo ao olhar pra certas pessoas talvez a qualifiquem como feia, segundo ao padrão de beleza dos seus olhos, porque só podem ver o exterior, mas Deus não olha a aparência, mas o coração. A pessoa que para o mundo seja feia, para Deus é a mais bela obra de suas mãos. É isso que realmente importa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag. É sempre bom saber um pouquinho mais sobre autora do blog, né?
    Beijinhos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!