sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Qual a verdadeira resposta para a nossa dor?

| |
Muitas vezes nos sentimos perdido,parece que o mundo conspira contra nós,ainda mais quando vemos que as coisas não andam conforme aquilo que almejamos,problemas familiares,problemas amorosos,problemas financeiros..sera que eu estou sem sorte?será que Deus se esqueceu de mim?
           Quantas vezes não fizemos essa pergunta pra nós mesmo,quando vem as lutas,surgem os problemas,e nos sentimos só?
           Temos aquela sensação que os amigos se afastaram,que o nosso mundo se tornou sem graça,sem cor..palavras certas não chegam,o melhor amigo não vem..
             O que fazer nessas horas?
  Muitos tentam espantar esses momentos com músicas melancólicas,que em vez de nos ajudar,nos levam para o fundo do poço,outros passeiam  ,vão as compras,curtem fotos antigas,relembram momentos da infância..mas o que fazer quando o meu coração sente dor?
                  Bem primeiro temos que entender que todo mundo passa por problemas difíceis,situações,que chegam a pensar que não vai suportar,mas da mesma maneira que os maus momentos chegam eles somem.
          Verdade,basta você não se desesperar..
     Ore,converse com Deus,cuide do seu lado Espiritual.
  ¨*O problema não são as  pedras que surgem no nosso   caminho,
         E sim o que vamos fazer com  elas*..
            Vai fazer um castelo?
           Ou vai deixar formar entulhos de pedregulhos?
      Aprendi que quando eu não tenho forças para orar..
        Quando os problemas querem me dominar...
        Eu falo só assim...
              Jesus visita pra mim?
     Quando vejo alguém triste ,chateada,doente,amargurada..
              Jesus sara aqui?
        Quando alguém fere meu coração e a ferida tende a querer abrir,
          E Jesus com as suas mãos ,cicatriza.
           Jesus passa aqui?
     Quando sinto um clima pesado..
          O que eu quero dizer pra você?
   Por mais que eu poste palavras lindas,poemas de motivação..talvez nada adiantaria,
   Pois existe soluções,existe respostas para a nossa vida,que se encontra somente em Jesus!
                             JESUS! ESTE NOME TEM PODER!
     
=/>

14 comentários:

  1. Seguindo aquii Floor ameii seu cantinho :)

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO FINAL DE SEMANA ♥
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Texto! Bem legal e util!
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!!
    XO
    lightweight-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jesus, nesse nome há poder, que Deus te abençoe infinitamente linda, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Deus tem uma resposta pra tudo e agente chega ate ele atravez de Jesus! sou muito feliz porque tenho os dois na minha vida!!

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É, na verdade é assim mesmo. Cada um encontra seu próprio jeito de melhorar as coisas, mas sem Deus não somos nada.
    Beijo,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É simples assim ó: Cristo tem essa resposta. rsrsrsr


    "Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

    "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

    Que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  9. Concerteza Simone pois uma coisa eu creio desde quando sou evangelico a partir do momento que a gente seguir a Deus tudo novo em nossa vida se fará eu acho que tudo so depende de nos.


    beijos

    Levi Gustavo/ www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  10. "Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele." 2 Crônicas 16:9

    ResponderExcluir
  11. The other day, while I was at work, my sister stole my iPad and tested
    to see if it can survive a 30 foot drop, just so she can
    be a youtube sensation. My apple ipad is now broken and she has 83 views.
    I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!


    My weblog Http://Elgg.Consinergia.Es/Pg/Forum/Topic/195072/What-Kills-Hair-Follicles-Plus-Are-There-Any-Solutions/
    My website > haare dünner

    ResponderExcluir
  12. Passando por aqui para conhecer o blog por indicação do Mundyn nosso... Adoroi tudo, especialmente pelos posts que falam da nossa querida Mara. Bjosss -
    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que belo blog, parabens, que tudo seja para honra e gloria de Deus..!! Amem
    Visite perfildecapeao.webnode.pt

    ResponderExcluir
  14. Que belo blog, que tudo seja para honra e glória de Deus..!!! Amem

    visite perfildecampeao.webnode.pt

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!