segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O preço por amar demais...

| |
O preço por amar é se apaixonar  mais,
Viver alimentandos mentiras e fantasias,
É enxergar no outro o ser perfeito, que a gente idealizou,
É viver de Poesias, que a gente mesmo criou..
O preço por amar demais,
É chorar por você, quando não vem me ver..
É sentir sua falta nas tarefas mínimas ..
É viver pensando em  você..
O preço por amar demais ,
É viver trancado,no meu mundo isolado,
Criar poesias,viajar na mais linda melodias...
É  deixar o coração  falar ...
O preço por amar demais
 É ao  me separar de você.
Sentir  o coração chorar de dor..
Clamando por você meu amor
O preço por amar demais,
É chamar seu nome baixinho,
clamando por seu carinho
Eu preciso voltar a viver!
Vem logo me socorrer!
A pergunta que fica no ar é?
Porque quando amamos alguém,nos tornamos dependente desse amor?

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!