segunda-feira, 4 de março de 2013

Como não ser enganada na web?

| |
Bem amados vou escrever algumas dicas que eu uso pessoalmente para não ser enganada ,ludibriada na web,em Blogs,sites ou outro meio de publicidade..
Vamos lá?
*Antes de colocar qualquer Banner de sorteio no seu blog,verifique o histórico do blogueiro..
Antes de apoiar qualquer tipo de Promoção,Evento,analise ,pesquise sobre a vida do blogueiro,analise se a pessoa já esta acostumada a fazer sorteios no seu Blog,quem são seus patrocinadores,quanto tempo de blogosfera,se existe alguma postagem falando do ganhador do Blog,ou site,se tem o link dele,o depoimento,algo que possa confirmar a veracidade do blogueiro..
*Sorteio que prometem muitas coisas..
Sabe aquela história que diz que quando a esmola é demais o santo desconfia?pois é eu sempre coloco esse ditado em prática..
*Sorteio de site desconhecidos..
Eu analiso,observo e pesquiso tudo,essa é a minha fonte de pesquisa..
No meu Blog eu costumo apoiar Empresas de nome,pois acho que é mais seguro e não vai colocar a reputação do meu Blog em dúvida..
Ganhei um sorteio e não recebi o que faço?
Eu sou muito mídia viu gente,tem o Celso Russomano que eu amo,me inspiro nele,é uma pessoa que esta sempre pronta pra nos ajudar,e tem também esses jornais que possuem o classificado do consumidor ,que sempre nos defendem,fora a televisão,radio e etc..
O que fazer com um sorteio ou site falso?
Sempre tem um meio de denunciar,basta pesquisar na web..
Hoje em dia não tem nada que você não pesquise no google,que não consiga obter resposta..
   Como amo a Lei de defesa do consumidor,mais uma vez vou postar o código aqui pra vocês,entenderem um pouquinho de lei e saber qual a pena pra pessoa que procura enganar ou ludibriar a fé alheia..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!