quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dor de uma saudade..(Volta meu amor)

| |
Bastou ter  sua existência na minha vida ,para que ela se  tornasse  colorida,o sol parece que tem mais brilho,a lua ficou mais iluminada,a vida voltou  ter sentido..
   Ufa!voltei a  viver depois que conheci você..
Quero andar mais perfumada ,bonita,arrumada,vivo naquela expectativa,que o meu amor,a qualquer momento vai chegar..
      Que a qualquer momento a porta da saudade vai abrir,e com você vou me encontrar
  Paro sonhando acordada,meu coração,meu pensamento,me levam até você..
   Sinto um perfume diferente ,tem cheiro de amor no ar..
Desejo,louca, para lhe encontrar..
    E vivermos assim..
     Agarradinhos..
     Abraçadinhos..
     Desejos e carinhos..
  O mundo?
  Que se dane o mundo,
O meu mundo ganhou um novo nome....
     Eu & Você!
   A minha vida ,tomou um novo rumo..
Você!
Pouco importa os riscos,pois nos seus braços sinto segurança..
Pouco importa os chingos,pois nos seus braços,tenho abrigo e carinho..
Pouco importa o amanhã,
Pois viver o hoje com você,é o que me importa.
Hey!vem me buscar..
Me tira dessa solidão..
Arranca essa dor da saudade,que sufoca meu peito,substitua por seus  beijos..
Desejos,corpos unidos,lábios envolvidos..
Preciso me encontrar em você!
Volta logo meu amor.....

=/>

3 comentários:

  1. Que lindo, adorei a musica tbm. beijokas linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    Simone olha eu te indiquei em uma tag de incentivo a leitura lá no meu blog, se estiver interessada em participar, da uma passadinha lá, o link é esse aqui oh. http://tetodeviidro.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  3. lindo 'w'

    seguindo e curti a fanpage, vamos lá comepetir no meu blog fofa, amei o poutro post tbm belos desenhos 'w'

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!