sábado, 6 de abril de 2013

Entrevista com Tidinha...

| |
Seu nome é : Erothides
Cantora,compositora de músicas infantis,atriz,dançarina,apresentadora.
Sua inspiração é a Rainha dos baixinhos,Xuxa
Super conhecida na mídia,amada e admirada por todos..
Sua voz doce,meiga e suave encanta qualquer criança.
Estou falando da Tidinha..
Heeeeeeeeeeee!!!
No Programa da Eliana...........

1- Como começou a sua carreira e adotou o nome de Tidinha?
Desde pequena,sempre tive vontade de ser artista,faço ballet clássico e dança desde os 7 anos,teatro faço desde os 12,esse apelido foi dado pelos meus pais, gosto que me chamem de Tidinha,pois é mais fácil de falar.
Tidinha sendo comentada na Globo...

2-Li que você e sua mãe vieram de fortaleza,tentar a vida em São Paulo,em fortaleza temos grandes humoristas,como Tom Cavalcanti,Renato Aragão e outros,nos conte sobre a sua saída de Fortaleza ?
Bem eu já morei em toda parte do Brasil,viemos do Nordeste,pois moramos um tempo lá,mas resolvemos vim embora para o Sudeste,porque aqui,tem mais oportunidade,e sem esquecer que nasci em São Paulo e sei que aqui tenho muito mais recursos para poder mostrar meu talento e crescer profissionalmente.
3-Nos conte sobre o seu encontro com a Xuxa,como foi a primeira vez,que emoção sentiu ao estar ali cara a cara com a sua fada madrinha?
Eu conheci a Xuxa em 2003,através de uma Promoção e fui no Camarim dela,2 anos seguidos,é um momento mágico que nunca vou esquecer..Cheguei no camarim dela caladinha (tímida) e ela sentou do meu lado,e começou alisar meu cabelo,a única frase que saiu naquele momento,foi..
  Xuxa,sou sua fã desde pequena.
Depois desse dia,já tivemos vários encontros,mas nunca vou esquecer o primeiro dia que a vi.

4-Foi a partir do programa ídolos em 2006,que você passou a ser reconhecida,a sua eliminação contribuiu,para o seu bem,o que achou disso?
Bem dei tanto Ibope,para o programa ídolos,que acabei sendo contratada pelo SBT,e ganhei um quadro no programa o Show da Tidinha e fiz "A praça é nossa"

No ídolos....
Na Praça é Nossa....

5-Se fosse ganhadora do Programa ídolos,acha que seria famosa hoje em dia?
Não,pois ninguém que ganha esse programa,permanece na mídia,
Muito raro isso acontecer
6-Explique a diferença entre cover e inspiração em relação a Xuxa,pois percebi que você não gosta,quando lhe chamam de cover,e muitos a confundem,nos fale sobre isso..
Não sou cover,eu apenas me inspiro nela,se eu fosse cover,usaria a mesma roupa que ela,o cabelo dela,Eu tenho meu próprio estilo,uso rosa,Xuxa dificilmente usaria essa cor,me inspiro no seu trabalho infantil,nas músicas,mas não sou cover..

Vamos ao bate e volta...
Sonho: Tem um Programa Infantil na televisão..
Amor: Amor de mãe,de família,amor de infância,que acredito ser o único amor verdadeiro.
Família: Minha mãe
Saudade: Do Show da Tidinha nos ídolos.
Música: Lua de Cristal
Momento Marcante: A primeira vez que encontrei a Xuxa
Quem é Tidinha.. Uma menina alegre e divertida.
Quem é Erothides..Uma garota  de atitude
Considerações finais:
Agradeço a Tidinha,pela entrevista concedida aos leitores e amigos do Blog Liberdade Lá vou Eu e gostaria que a nossa querida,Tidinha,deixasse suas considerações aos seus leitores e amigos,que estão lendo essa entrevista..
"Deixo um beijo a todos os internautas e obrigada ao Blog Liberdade lá vou Eu,pelo carinho
Site Oficial da Tidinha..Tidinha Oficial..clique aqui


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!