terça-feira, 16 de abril de 2013

Ganhadora do Blog Liberdade Lá vou Eu,confirma a entrega do prêmio..

| |
Pois é gente,fiquei muito feliz,quando recebi a confirmação,que os prêmios do sorteio,já se encontram nas mãos da  Ana Kelly,e fora as fotos,as palavras de agradecimento e carinho em relação ao nosso cantinho..
  O Bom é isso,você fazer as coisas bem feito,sem mentiras,sem enganos,sem trapaças,pois não existe melhor,que você ter um cantinho não sendo reconhecido,somente pela lindeza do seu layot,da maneira que você posta ,mas também pela sua moral..
Corrigindo,não citei que meu Blog é lindo,apenas falei que layot lindo não é tudo,antes precisa ser reconhecido pela moral!



Agradeço mais uma vez a Empresa Néctar do Brasil,por confiar na veracidade e qualidade do Blog,e espero que possamos fazer mais sorteios juntas..bjs
=/>

Um comentário:

  1. Amo os produtinhos Nectar fasem maravilhas nao e? Uso e resomendo, se tivesse vindo aqui antes com ctza participaria do sorteio. *.*

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!