quarta-feira, 3 de abril de 2013

Não! nem sempre significa, o fim do mundo!

| |

Vamos falar hoje o que é um não..
Muitas meninas avaliam um não,como o fim do mundo
Passam a imagem que acabou se tudo e entram no mundo da depressão,da rejeição..
E passam a substituir palavras, que antes eram visto como  positivo  .
E passam a troca-las pelo negativo,tipo..
Eu não posso..
Eu nunca vou conseguir.
Vai ser difícil..
Hey! 
Não deixe que ninguém apague o brilho que existe em você,levou um não,beleza! levante a cabeça..
Levar um não,não representa  que tudo acabou,que seu mundo desabou.
E sim pode ser visto, como uma  motivação,para que você corra atrás do seu objetivo..
De uma forma mais segura ,guerreira,vá  a luta!
Mas Simone,é tão chato receber  não,ainda mais quando acabamos de abrir nosso Blog,e tomamos banho de água fria,quando tentamos fazer parcerias..
Eu sei disso,até hoje passo por isso.
Mas vai fazer o que?
Ferir a minha auto estima?
Desistir,desanimar?
É ruim heim!! pode parar!
Não deixe que opiniões,conclusões,avaliações.venham lhe entristecer..
Caiu?levanta!
Viva a vida assim...
Saiba que o mais importante é confiar em você e nunca desistir!
Crie focos,metas,objetivos,desperte a autoestima,
Confie no seu taco !
Corra atrás do tempo perdido.
Alcance seus  objetivos..
Eu posso!
Eu quero!
Eu consigo!


=/>
Comentários
0 Comentários