segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resposta para o Multy,dono do Blog Barbarisco!

| |

Na verdade eu já sabia que a maioria das pessoas que estavam apoiando aquele tipo de julgamento,não era o povo evangélico,o povo que conhece a palavra,que conhece a verdade,tenho recebido algumas manifestações aqui,de alguns grupos religiosos,de seitas,e de alguns que não tem religião definida..
  Gostaria de deixar bem claro,a minha palavra eu não mudo..
    Eu não estou aqui defendendo igreja,defendendo religião,eu estou aqui defendendo a palavra..
   Apareceu um cidadão aqui,que veio comparar o meu Deus com o diabo,quantas pessoas que Deus matou e quantas pessoas o diabo matou?pois é  eu tenho a resposta para você.
                     Vamos lá...
        O mundo jaz no maligno (1 João 5:19).O diabo veio matar ,roubar e destruir ,mas eu vim para que tenham vida e vida em abundância..
        Amado eu não sei da onde você tirou que Deus destrói as pessoas,sendo que a palavra diz que o diabo veio matar ,roubar e destruir,e que o mundo esta no maligno,o que tem governando este mundo,é o deus desse século,da qual  cegou o entendimento dos incrédulos (2Co4.4)
         Vivo eu,diz o Senhor Jeová,que não tenho prazer na morte do ímpio,mas que o ímpio se converta do seu caminho e viva..(Ezequiel 33:11)
         Creio que deu para você perceber que Deus,não quer que ninguém seja destruído.
         Ao contrário que venham ser salvo e tenham o conhecimento da verdade!
  Deixando bem claro que aqui não defendo religião,igreja ,aqui eu defendo a palavra,a tua palavra é a verdade,jamais vou ver alguém tentando ludibriar você e ficar quieta,o meu papel,é mostrar a verdade,usando a Bíblia,não que eu seja a dona da verdade,mas eu tenho o Espírito Santo,para me ensinar,aquilo que eu não entendo,que eu não sei,peço ajuda para ele e ele me explica..
     E graças a Deus,ele nunca me deixou na mão..
          Não sei nem o porque que grupos religiosos estão se chegando no meu Blog ,defendendo a sua crença,mas não estou atacando a crença de ninguém,não estou criticando a fé de ninguém,a única coisa que eu faço é ler e meditar na palavra..
                      Cada um com o seu chamado e sua religião,eu só tenho certeza absoluta de uma coisa,que  todo joelho se dobrará e toda língua confessará,que Jesus Cristo é o Senhor!!! (Filipenses 2:10-11)
    Quero até pedir desculpa para o Multy,por não aceitar seu  comentário ,pois ele  veio recheado de ataques contra a fé do povo Cristão,e a minha intenção aqui,não é e nunca foi atacar religião nenhuma e sim mostrar a verdade,através da palavra!

=/>

8 comentários:

  1. Simony,você fica dando muito ibope para pequenas coisas.Se você ,para cada crítica que você recebe em um blog ou falando mal do seu blog,e colocar em seu blog,vão continuar te atacando.Não sei quem é este multi...mas com certeza esta pessoa não acredita em Deus,assim como ele existem milhões,é a única coisa a fazer é respeitar.Porque ninguém muda cabeça de ninguém.Admiro você,por defender muito a biblía,mas você fica dando muito ibope a coisas inúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daysa aquilo que é inútil para você,é importante para Deus!

      Excluir
    2. E se você não sabe,sou consagrada a Evangelista,o meu chamado é defender a palavra,é mostrar verdade!o único Ibope que eu quero dar aqui é para Jesus Cristo,a ele toda honra e toda glória!

      Excluir
    3. Mas...não isso que eu quis dizer...
      Estou dizendo que quanto mais,você dá Ibope,mas te atacam,ainda mais grupos religiosos.
      Lógico que Deus,não é coisa pequena...
      Só estou apenas dando conselho.

      Excluir
  2. Não sei ao certo o que aconteceu, fiquei afastado da blogosfera durante essa Semana Santa! Só tenho a dizer que estou de apoio com o que você disse, pois também creio e sigo aos ensinamentos da Palavra de Deus, sou um cristão católico, mas isso não dá o direito de julgar ou ofender outras religiões! Pois acima de tudo, o respeito mútuo deve prevalecer ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá Simone
    qto tempo ein? será q vc ainda se lembra de mim?
    espero q sim, mas eu concordo plenamente com sua palavra de hj, nós que conhecemos a Palavra temos a obrigação de mostrar aos outros a verdade senão seremos cobrados pelo Senhor.
    infelizmente o diabo tem cegado milhares de pessoas, mas no fim tenho plena certeza de que todos verão o Senhor.
    Deus continue abençoando a sua vida!! paarabens pelo blog, ele continua lindo, e espero vc no meu:
    http://lucyanneprincesinha.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone! encontrei você lá no blog do Thiago , obrigada pelas felicitações; vim conhecer teu blog. Adorei! lindo e com postagens maravilhosas. Já estou ficando, convido você a conecer o meu, se gostar, participe. Abraços, uma linda noite e um amanhecer abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Pois bem, digo que os meus joelhos (e de bilhões de pessoas sensatas) não se dobraram ao amigo imaginário. É tão engraçado ter a visão mais ampla e perceber que vocês são só mais um grupo que crê ser dono da verdade, talvez um dia percebam que a arrogância vive naqueles que dizem conhecer a verdade. Quais são as chances da sua "verdade" ser a única verdadeira entre bilhões?


    "Viva uma vida boa. Se existe algum deus e ele é justo, então não se importará com o quão devoto você foi, mas te receberá baseado nas virtudes pelas quais viveu. Se existe algum deus, mas injusto, então você não deveria louvá-lo. Se não existe nenhum deus, quando então você se for, terá vivido uma vida nobre que permanecerá na memória daqueles que amou."

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!