segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ex-mulher de Naldo diz:Eu pago aluguel!

| |
Agora é a minha vez de falar..conheci o Ronaldo tinha apenas 14 anos e casamos logo em seguida tivemos Pablo.Com três meses de vida tinha meu filho quando ele decidiu cantar,e comecei a criar este mostro que se chama Naldo Beny quanta ironia o nome que eu projetei como fazia com toda a carreira dele.Com 15 anos de casada após a morte de seu irmão ele chegou pra mim chorando  e falou:Gata preciso acontecer se não for dessa vez prefiro morrer.Vamos fazer o que for preciso e me dediquei inteiramente a Chantily .Dai criei roteiro e demos partida  a uma nova música,onde troquei a Tatiane P pela anja de Lúcifer a própria hoje entendo quando a mãe dele falava :o diabo vem de sapatinho de lã,conheci na casa do jogador em um churrasco chorando porque tinha sido humilhada achei que seria bom pra todo mundo ha ha quanta inocência rsrs.Dai ele me traiu com ela sim ele mentiu quando disse que estava separado kkkkk tinha um mês que tinha tatuado meu nome rsrs estavamos muito bem ou ele mentiu 15 anos .Pediu uma separação por 3 meses pra mídia isso eu provo ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação,porque ela sabe e viu tudo como foi de fato.O meu problema não estar com ele em casa  e sim na sua ingratidão a falta de consideração ,moro de aluguel o que  ele da pra mim e pro meu filho não chega nem um quinto dos nossos direitos.O papel que ele me fez assinar é ridículo e não tem nada de divórcio estamos casados no papel e não tenho nenhum problema em dar isso...mais antes quero todo os meus direitos e do meu filho. (Branka Silva)
      Gente o que dizer perante esse desabafo?muitos falam que moranguinho traiu a confiança da Branka ,pois a mesma na intenção de ajudar a moranguinho,ela acabou roubando seu marido e o pior Naldo trocou a mulher que esteve ao seu lado pela mulher do clipe ,ainda tem o filho que não aceita essa relação e vive no meio dessa confusão entre seu pai e sua mãe.
=/>

Um comentário:

  1. Foi por causa da Moranguinho que ele subiu de carreira.O Naldo tem que procurar é ser feliz...o filho dele,esta bem grandinho para entender este tipo de coisa...

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!