quarta-feira, 22 de maio de 2013

Morre fã de Mara Maravilha

| |
Pois é galera,meu coração esta muito chateado,pois acabei de saber que perdi uma grande amiga virtual  em trabalho de parto,ela era uma pessoa muito querida e amada por todos,e tínhamos uma linda amizade,onde sempre conversávamos sobre a Mara , família,igreja e etc


Meu sentimento a toda família da Val,e confesso que ela deixou um vazio muito grande na Fã-milia Mara Maravilha e no meu coração,triste em saber que uma pessoa que eu tinha como amiga,que me considerava de verdade virou estrela e deixou meu  coração repleto de saudade..
   Dorme  em paz amiga,saiba que eu estarei aqui sempre lembrando dos bons momentos que vivemos juntas,no twitter,comunidades da Mara e no face,fora o blog que você sempre postava alguma frase de motivação,sentirei muita saudade,muita falta de você :(


                                    Eu chorando pela Mara e ela me animando kkkkkkkkkk.


   Como eu sabia que a Val queria o cd coração iluminado da Mara para completar sua coleção,eu dedico esse vídeo  pra ela..

Obrigado amiga,pelos momentos maravilhosos que passamos juntas..sem palavras.
=/>

4 comentários:

  1. Simony.

    Deus conforte os corações de familiares e família da pessoa falecida.

    Há dois dias atrás perdi minha mãe aos 72 anos de idade. A certeza de que ela está com Deus ameniza a dor da separação.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,bom dia.
    Peço a Deus que seu coração fique em paz.
    Bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte o coração dela,que vc tb possa ser abençoada
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Mana vc sabe que te amo peço que Deus console o teu coração. Me perdoe por não ter falado nada antes mas eu não sabia. Te amo PERDÃo

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!