quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Baú da alma...

| |

Existe coisas na nossa vida,fatos tristes ,que marcaram a nossa alma que magoaram profundamente o nosso coração,que fazemos questão de enterrar,de deletar,mas não sei o porquê ,por mais que tentamos fugir de certas lembranças,apagar as mágoas,sempre surge alguém do além,que vem e simplesmente joga o passado na nossa cara,que procura desenterrar a carniça pra nós..
     Não sei o que ganha uma pessoa em querer tocar na ferida do seu próximo,em querer desenterrar mágoas,fatos  que estavam se tornando pó.
   Ontem me fizeram voltar no ano de 2010 a minha entrada no orkut,nas Comunidades da Mara,existem fatos  naquela época que me fizeram  recordar ,que eu nem lembrava mais,pensava que não existia mais pontas de mágoa e de rancor que as feridas estavam curadas,até que alguém me fez  recordar tudo de novo,me fez abrir o baú da alma e simplesmente encontrar aquela dor ,aquela decepção guardada numa caixinha que estava escrito: meu coração.
   Simplesmente, ao abrir encontrei um coração que embora esteja pulsando,ainda existe restinhos de mágoas em sua volta,restos de tristeza  e revolta.
         Existe momentos na vida ,que somos levados para abrir o baú da vida , voltar a andar na corda bamba ,ali existem duas alternativas:parar ou caminhar *_*
Galera hoje respondo os comentários acumulados tá?bjs
=/>

4 comentários:

  1. É, por mais que a gente pense que superou, sempre vão restar as más lembranças e a magoa ... resta a nós, nos concentrarmos nos pontos bons rs. Ótimo texto! Bjs

    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    E nessa volta às nossas memórias fatos que nos magoaram e entristeceram voltam com força. Mas passa... E os colocamos novamente no fundo do nosso velho baú. Tente descobrir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.... Por isso eu vim trazer o meu abraço para você e agradecer a tua presença e as doces palavras de carinho que você deixa em minha página a cada visita. Partilhar da tua amizade é um privilégio. Sou grata por sua amizade e companheirismo. Beijos com meu afeto e carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. A Paleta tem realmente cores lindas. Parabéns.
    muito obrigada pela visita. Estou seguindo e curtindo seu blog no face. Pode me retribuir? Agradeço muito. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/dayanexcMIP
    https://twitter.com/day_xc

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo , ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!