quinta-feira, 27 de junho de 2013

Visando lucros...

| |
Gente ,sinceramente eu acho muito chato o que alguns meios de comunicação vem fazendo para obter lucros,após ler a matéria que saiu nessa  revista eu como fã  fiquei indignada com tal conteúdos,pois todos nós sabemos que Mara é super mãezona de todos os homossexuais e tanto é ,que  no seu quadro de funcionários,tem homossexuais  que trabalham lado a lado com ela..
   Lembrando que após saber dessa revista,do destaque da capa e do conteúdo apresentado,a nossa querida cantora e apresentadora esta tomando as devidas providências ,as imagens abaixo comprovam que jamais Mara Maravilha diria esse tipo de depoimento :c
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!