segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu dia,minha triste rotina :(

| |
Hoje acordei com o coração doendo,uma pontada de tristeza bateu na porta da minha alma,uma mistura de emoção com solidão,sei-lá,existem postagem que tocam na nossa alma,que nos põe pra baixo,com vontade de abandonar e só chorar..
   Hoje só quero ficar na minha cama,preguiça de divulgar,volta e meia entro aqui,arrumo uma coisinha aqui,outra acolá,verifico o recado dos amigos,(confesso que tem um monte de Blog aqui para visitar) ,hoje estou um pouco cansada,estressada,chateada,só quero parar pra respirar,ligo a televisão e só ouço falar de violência,entro nas páginas sociais vejo o povo se lamentar,procuro palavras de alegria,mas aonde encontrar?
             Espero que amanheça logo um novo dia,que essa "depre" possa passar.
Desculpe aí meus amores,mas amanhã prometo que vou responder o recadinho de vocês tá? :(
    Blogueiro também tem sentimento!
=/>

3 comentários:

  1. Quem nunca passou por isso neh!!Mas tudo tem seu tempo!!Sabe o choro pode durar uma noite inteira,mas pela manhã vem uma grande alegriaa!!O Senhor eh seu pastor e nada lhe faltara!!Amada Deus tem cuidado de vc e é nas pequenas coisas que vemos o agir de Deus!!Que Deus venha falar ao seu coração todos os dias e que vc esteja sensível para ouvi-lo,pois ele qyer falar conosco todos os dias,sempre tem algo de Deus para aprender!!Um grande beijo Amada!!Jesus te Ama muito e eu tbm!!
    blog line lima!!

    ResponderExcluir
  2. Simone, melhora logo! Hoje, antes de dormir, vou orar por você, ok? :)

    Beijos

    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ô... faço das palavras da colega as minhas... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer... Pede graça a Deus, amiga! Só Ele mesmo pra confortar nossos corações em tempos difíceis...
    Espero que o seu "amanhecer" venha logo viu? Que Deus abrace o teu espírito, a tua alma, o teu coração...
    Bjoos!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!