terça-feira, 23 de julho de 2013

O tempo passou e a maturidade não chegou ....

| |

   Parece que eles  não vão mudar nunca né?
  Entra ano e saí ano sempre o mesmo estilo..
Pato Donald,Princesinhas,galinha pintada ,não que eu ache isso errado,mas existem pessoas que parece que a idade da maturidade não chega nunca,vira e mexe continuam nos tratando como leitores bebês ,sempre com sua forma esquisita de nos chamar: Bom dia cajuzinhos,bom dia meus moranguinhos misturados com doce de leite condensado aff! será que nunca vão ter maturidade e perceber que o tempo de crescer chegou?
     Vejo aqui aqui  blogs que não mudaram nada,usam os mesmos temas infantis,palavras que não combinam mais com o nosso calendário,pois é a idade mudou rsrss...
                        "Oi meus anjinhos,meus docinhos ,meus inhos  ...
                         Da onde será que vem tanta infantilidade?medo de crescer.
                    Parece que  os anos não acompanharam a mente  de quem escreve  assim.
  Será que é medo de perder seus leitores e devido a isso que sempre usam o mesmo estilo de postagem?
   Tem Blog que entro que me sinto num jardim da infância,que só falta eu sair de lá falando gu gu dá dá .
Não sei se devido a violência que está  demais e as pessoas estão sentindo a necessidade de voltar pra trás,voltando  a máquina do túnel do tempo..
   Hoje vi uma amiga com seu Blog rosa,achei tão estranho aquilo,não pelo fato do seu cantinho ser totalmente rosa mas sim em ver uma pessoa tão madura ,que escreve  tão bem,querer voltar ao passado,relembrar como tudo começou,(a maioria dos blogs eram rosas e tinha gifs) ,e vendo as outras blogueiras elogiando,aplaudindo,assoviando,será que não tem mais sinceridade aqui não?rsrsrs
   Claro que achei estranho,pois vi que não tem nada haver com o estilo de vida  dela..
  Talvez seja porque no tempo passado não existia tanta competição ,esse negócio de um querer ser melhor que o outro ..
Era mais fácil a convivência e  tudo girava em torno de tutoriais ,era um copiando a ideia do outro e todos  tinham  visualizações  (eu não segui esse caminho,pois sabia que aquilo era apenas uma febre e que logo passaria),dito e certo,mas chegou a hora de crescer né....
                            E aí,vai falar  agora sobre o que?
                                      R: Sobre temas infantis.
            Tudo bem, mas vai   ficar nessa pela vida toda,não vai  crescer nunca!
                    E a  maturidade  quando é que vem?
     Será que é medo de crescer e ter um público novo ou a fixa não caiu?
Deixando bem claro que não estou falando de blogs temáticos e sim blogs que não se desenvolveram interiormente .
=/>

4 comentários:

  1. Ola! Trocamos links pelo facebook. Curtindo e seguindo o blog, e concordo com você. As pessoas esquecem delas mesmas, é uma pena.
    beijos!

    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes, é para causar humor no post...

    ResponderExcluir
  3. Simone que tema polêmico este né?!?! Eu fiquei um mês e pouco sem postar no meu blog, agora voltei e fiquei impressionada com a qualidade dos blogs e com a quantidade de blogs. As pessoas tem que parar de pensar que não vão ganhar dinheiro do dia para noite no Youtube e no blog. Também acho que devemos evoluir no blog, eu achei um layout que é minha cara, que descreve o momento que estou passando! Parabéns pela honestidade nas palavras!!!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, não gosto de entrar em blogs e ler esses tipos de mimos em blogs que não tem nada ver, não precisa ser rude, fora de mim, mais ficar com melação, vamos combinar ne.
    Certo que tem diferença quando o blog ou a propria blogueira e cheios de mimimis mais eu nao consigo falsificar o meu tratamento pelos leitores, se for para fazer diretamente com um simples ' ola' ou coisas do genero e nao 'cupcakes de caramelos' --'

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!