quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pode parar que eu cheguei!

| |
Bem meus queridos,ontem foi um dia daqueles pra mim,onde os absurdos dos absurdos aconteceu *3*
  Estava eu divulgando meu blog,zanzando um pouco pelas redes sociais,até que quase tive um piripaque,vi o link do meu Blog estampado num grupo e um monte de Blogueiras me julgando ,para minha surpresa tem algumas que já conhece até meu nome e sobrenome kkkk *o*
Bem é claro que entrei na conversa e acabei com a alegria da galera ,acho muito chato esse tipo de atitude que algumas "Blogueiras" vem tendo .... pegar link de postagens e saí divulgando,não com a intenção de ajudar e sim de difamar,mããaããs ... quem é rei nunca perde a majestade e rainha também não ,pelo menos eu penso assim..
     Claro que a Blogueira acabou me pedindo desculpa pelo ocorrido ..
Com certeza esta perdoada mas eu acho chato isso pegarem postagens minha e colarem por aí,ainda perguntei pra ela ,se a intenção era me ajudar então porque não divulgou minha Mídia Kit?aff!
     Blog é blog galera,é um local meu,onde publico aquilo que eu acredito,libero minhas emoções,nem sempre vou postar aquilo que lhe agrada ,mas vamos usar pelo menos o bom senso e respeitar a privacidade e o modo de pensar do outro!
 Liberdade de Expressão já!
=/>

Um comentário:

  1. rsrsrs eita Si, é cada uma que acontece!!!
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!