quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sinceridade dói mas não mata!

| |
Oiiiiii vamos tomar o café da tarde juntos?bora sentar aí vai pegando  o pão enquanto eu vou colocando leite no meu cafezinho aqui...
Bem é claro que eu sabia que a postagem pegue na vara iria dar o que falar,gente estou aqui desde 2010 né meu bem rsrsrrs,mas eu penso assim o blog é um lugar que você escreve aquilo que esta sentindo,seus sentimentos,suas emoções,enfim libera aquilo que esta dentro de si.
  A intenção da postagem galera não era nem pra criar drama e ataques no blog kk,sério?eu nem imaginava que as pessoas envolvidas fossem ficar chateadas por isso ao contrário pensei que seria tipo uma motivação para elas capricharem mais e mais ,teve um anônimo aqui que me chamou de criança,não adianta escrever no caixa box que só pelo seu sotaque sei quem é você kkkkkkkkk né amiga?
   Sei que é chato ouvir a verdade ,mas chato seria se eu fizesse vocês de bobo , fazer vocês criarem um layout que não é do meu gosto,pra depois eu não usar e sair com fama de aproveitadora,é melhor falar a verdade do que fazer vocês gastarem seu tempo comigo.
     Na minha visão ,desculpe se eu tiver errada,a imagem que vocês me passaram é que não estava tanto focando o layout no Blog e sim o nome do autor,me desculpe mas foi essa impressão que eu tive :c ..
    Agora em relação da minha amiga estrangeira me chamar de criança,a pergunta é..
  Criança é falar a verdade ou ficar se escondendo atrás de uma sigla anônima com a intenção de não aparecer?pois é amada,mas você esqueceu que tipos de sotaques a gente guarda e maneira de escrever também ,da próxima vez seja  guerreira,dá a cara pra bater,escreva o que pensa e pouco me  importa se vai dar barraco ou não,quem me conhece sabe que sou assim rsrrsss
                Tanto é que o Anderson nem se manisfestou ao contrário já conhecendo meu jeito veio aqui e deixou uma denúncia na caixa Box kkk
   ´Prefiro falar a verdade do que morrer engasgada.
     E outra coisa é claro que já estou correndo atrás do meu novo layout,caso eu não compre baixo um aqui e depois reformo do meu jeito,apesar que eu acho que o meu povo esta aqui nem é por causa do meu layout e sim por causa de mim kkkkkkkkk( podem me chamar de metida que eu deixo) *3* kkk
     Gente Blog é isso,é a sua alma sendo expressada num pequeno texto e eu infelizmente sou assim com erros e acertos ! bjs
                        E ...........vamos acabar de tomar nosso cafezinho antes que esfrie!
=/>

2 comentários:

  1. Essa eu nem tomei como indireta haha!!!!!!!!!!!
    Agora te entendi. Nu fundo, no fundo você está certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tão acostumada com vc ,que sinto seu cheiro de longe kkkkkkkkkkk

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!