quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A polêmica do dedo aff!

| |
http://www.flickr.com/photos/brvieira/9354631391/
Gente,sinceramente ,eu fiquei boba em saber que essa foto gerou muitos comentários no meio da galera teen.
    Difícil entenderem que todo mundo cresce,que todo mundo tem seus momentos de rebeldia,enfim,não somos perfeitos.
    Teve meninas  que acharam o cúmulo do absurdo a Bruna tirar foto mostrando o dedo do meio,vários artistas já tiraram foto assim nos seus momentos de chateação.Fui até analisar o que dizia o link da imagem ,já que nessa vida tudo existe um porque ,ela simplesmente dizia,"inimigas,ó" kkk
   Pronto,a explicação esta aí preciso escrever mais o que?
          Acho que o fato da polêmica talvez seja pelo fato dela ser uma pessoa conhecida ,representante da galera infanto-juvenil ,existem coisas que não dá para abafar e depois que nos tornamos conhecida a nossa vida torna-se um livro aberto: que todo mundo quer vasculhar!
       Viva a liberdade de expressão! ou não?
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!