sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Dia do Blog heeeeeeeeeeee! "

| |
   Aqui foi onde tudo começou,numa madrugada qualquer ao ler minha Bíblia ,criando  minhas pregações conheci meu melhor amigo,que nome dar para  meu amigo imaginário? orei e logo pensei: Vaso Escolhido pelas mãos do Mestre..
        E assim surgiu meu cantinho 16/03/2010 em uma madrugada fria e solitária na web.
       Com o passar dos anos a galera teen foi chegado e achei que o nome precisava renovar , e assim surgiu  "Liberdade la vou eu" ,já passamos por plágio,brigas ,perseguições mas enfim vencemos ..
    Hoje analisando esse cantinho,eu só quero dizer muito muitooooo obrigado,foram tantas lágrimas de alegria ,de tristeza derramadas ,mensagens Bíblicas guardadas,fora as brigas em favor de uma blogosfera mais limpa  sem maracutaia .
                Quero agradecer as pessoas que passam sempre por aqui , e mesmo que não escrevam  nada ,admiram minhas palavras e como eu consigo expressá-las,lembro que quando me afastei pela última vez  do blog ,quando voltei e olhei a caixinha de mensagem me emocionei,nossa,quantas mensagens em outras línguas  pedindo para não abandonar meu cantinho,vocês não imaginam a emoção que eu senti naquele dia *o*
                 Hoje tudo mudou,não se usam mais o velho layout, eu cresci :amadureci.
          Quero agradecer a todos pelo carinho ,pelo respeito,confesso que não é fácil criar e divulgar ao mesmo tempo ,mas sempre dou um jeito.
           Obrigado  visitantes,patrocinadores,seguidores,leitores , enfim,obrigado você que reserva um minutinho do seu tempo pra mim  *3*
      Liberdade la vou eu   agradece a sua atenção .
                                                                                 Obrigado

=/>

Um comentário:

  1. Parabéns, Simone! Continua com Força e Fé, amiga!! Que a gente adora esse cantinho tb!!
    Bjossss!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!