sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sinta o gosto da vida!

| |
Foto Ilustrativa Tumbir
   Pouco me importa o que você pensa de mim,quem disse que criei blog para ter fama?
     Quem disse que tenho blog visando sucesso,aqui é o lugar onde me refúgio,onde me desligo da maldade do ser humano,onde solto meus leões internos ,onde solto minhas emoções.
    Existe pessoas que não consegue aplaudir a vitória do seu semelhante ,pois a carga negativa que ela carrega dentro de si é muito grande,não é uma pessoa feliz e se incomoda com a felicidade dos outros.
       Palavras abençoadas soam como tapa  na sua alma ,cada vitória dita ,abre se lhe uma ferida !
     Pouco me importa em saber o que você acha de mim,o que pensa dos meus olhos ,os meus cabelos ,emfim,da minha aparência física o que vale é o que eu carrego dentro de mim,alias ,se todas as pessoas pensassem assim o mundo seria menos complicado né?não veríamos tantas pessoas sendo mutiladas ,em busca da beleza física .
            Se elas soubessem que o interior reflete no exterior,economizariam bem mais e gastariam menos em busca do corpo perfeito.
    Cuide da sua alma,cuide do seu coração,pois isso tudo é carcaça e não levaremos nada!
      Viva cada minuto ,sinta o sabor gostoso que é a vida e jamais deixem que seus inimigos arranquem seu sorriso!
          Esta doendo,com o coração partido,triste ,chateado?
      Acredite que o amanhecer  renova-se á  cada dia e creia que o melhor de Deus esta por vir !
 

=/>

Um comentário:

  1. Belo post! Uma reflexão perfeita!
    Nunca permita que tirem o brilho do seu sorriso e a leveza de sua alma.
    Não permita que nenhuma união custe o preço da sua liberdade!

    Bjs....

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!