terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vanessa Camargo diz: Mara Maravilha foi mal interpretada !

| |
Foto ilustração/SBT vídeos

       Vanessa Camargo ao participar do Programa da Eliana "Rede da Fama", comenta sobre a declaração de Mara Maravilha
                A cantora  diz:
    ____ Foi distorcida a declaração de Mara Maravilha,eu tenho um grande respeito por ela  e conheço  a Mara há  muitooo tempo!
                 Ela não curtiu a imagem pois a frase foi mal  interpretada !
                 Quem não viu ,confira aqui

Recado:Meus queridos estou comentando aqui,abram seus blogs tem blog que não consigo entrar :(
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!