quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fãs de MC Daleste ,comemoram seu primeiro aniversário após morte ..

| |
Foto/Reprodução: Facebook ...Banner feito por seus fãs 
  Dia 30/10/1992  as 18:13 ,nascia um menino chamado Daniel Pellegrine na Zona Leste de São Paulo,esse menino cresceu se tornou o MC Daleste,um jovem que não tinha vergonha de levar o nome do bairro no seu nome artístico,hoje este jovem estaria completando 21 anos,mas uma fatalidade ocorreu na sua vida e tirou sua vida,hoje para seus fãs e familiares o que restou é a saudade e os bons momentos que ele esteve entre nós aqui na Terra..
       Não sei se digo Feliz aniversário,pois a sua presença não se encontra mais entre nós,mas posso desejar meus sentimentos a família e aos seus fãs que sofrem,e comemoram seu primeiro aniversário mesmo ele  estando ausente ..
Comemorando seus 20 anos....

Fãs fizeram uma mesa simbólica ,comemorando seus 21 anos

Dona Deusimar sua mãe

Daniel Pellegrine ao lado de sua mãe ontem aqui e hoje na eternidade 
=/>

5 comentários:

  1. Meu filho adora as músicas dele, mas eu não rs...
    Funk não é um estilo musical que eu curto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell o Blog não é meu e sim do povo,então procuro postar um pouco de tudo,gostando ou não!

      Excluir
    2. ninguem te perguntou -_- _|_

      Excluir
  2. Nossa como o tempo passa rapido! Já faz um mes? Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não curto funk, nenhum ..
    Mas acho muito triste ver jovens perdendo a vida assim estupidamente, por balas perdidas ou mesmo direcionadas.
    Tenho dois filhos e isso me deixa preocupada, pois quando eles saem largo nas mãos de Deus, pois do jeito que está a violência hoje em dia não temos mais sossego.

    Quanto ao moço, não conheci nem ele nem as músicas, mas de qualquer forma é triste perder pessoas assim tão jovens, não penso na música dele e sim nele como ser humano, na mãe e familiares.

    Bonito post Simone.

    Abraços e carinhos pra você!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!