quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Colunistas do Blog Liberdade la vou eu (apresentações)

| |
   Boa Noite meus queridos,acho que vocês devem estar estranhando eu por aqui ,bem, venho trazer  boas novas,temos uma galera nova aqui no "Liberdade",pois é,o blog vem crescendo e chega uma hora que uma andorinha para: divulgar,criar novos quadros,inventar sorteios,brigar em favor do meu povo ,não dá,como têm bastante gente boa nesta blogosfera ,resolvi abrir o leque ,abrindo  as portas do blog e permitindo que  novos projetos,sonhos,realizações,focos possam  entrar junto com essa turminha linda.
      Bem,2014 chegando e bora entrar o ano com o pé direto?
     Vou apresentar a nova  galera que está aqui...

Adicionar legenda
   Esse aqui é o Vitor Leal,ele gosta de escrever sobre tudo,desde sexo até assuntos de tecnologia,ele vem trazendo um monte de assuntos interessantes para o blog e tenho certeza que vocês vão gostar muito do estilo de postar dele,ele entende também um pouco de moda com o tempo vocês vão conhecendo mais um pouquinho sobre ele,viram que ele já estreou final de semana  né?e as postagem arrasaram ,foram assuntos bem produtivos e interessantes para muitos.Caso queiram conhecer o blog dele e suas páginas basta clicar aqui
Essa bonequinha aqui ,acho que é a caçula do grupo,vai fazer 18 anos ,seu nome é Nadine,ela é nova na blogosfera,a minha  intenção, é que ela possa representar a galera teen e postar tudo aquilo que os adolescentes gostam de curtir,mesmo que  ela estude sobre moda ,ela também  gosta de postar sobre tudo um pouco,olhem o blog dela aqui ,vale a pena visitar ..
Esse pretinho charmoso aqui,gosta de ser chamado de Thy César,o blog dele é muito bom,abrange diversos assuntos,sexo,droga,casamento e etc,é um cara bastante maduro,trabalhou como modelo para Revista Raça Brasil,ganhou o prêmio do melhor grupo em  movimento Black das Redes sociais,enfim,esse aqui eu tive que jogar a rede e pescar,o cara manja muitoooo ,caso queiram ter uma noção do que vem por aí basta clicar aqui


      * Na verdade,a intenção do blog é revelar novos talentos e dar oportunidade para aqueles que estão começando na blogosfera,não quero montar nas costas de ninguém e que possamos ser uma família,e procurar levar o que temos de melhor para os leitores do liberdade,pois não é com links que vamos conquistar reconhecimento,e sim, com a nossa maneira de tratar os nossos leitores ,muitos acabam se  tornando nossos amigos,sei que muitos na empolgação ao ver um blog com mais de 1000 seguidores,acham que ficar postando toda hora link de sua página social vai levá-los ao sucesso,engana-se quem pensa assim,pode até conseguir uma visita ou outra,mas o que segura o público é a maneira que você se dedica a eles..não tenha medo de deixar seu público lhe conhecer pois o retorno é muito gratificante ,mesmo que não recebamos nada em valores mas o carinho que recebemos aqui não tem preço e não existe nada que substitua esse momento..
                             Bem ,galera sejam  bem vindos ao blog Liberdade la vou eu ,e que vocês possam sentir o abraço do meu povo,recebendo essa equipe que chegou para bombar ! \o/
=/>

3 comentários:

  1. sejam bem-vindos ao blog da Si. super bjs e sucesso pra vcs aqui!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Danny. Bjs do pretinho
    mundodethy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. valeu Danny...me senti super bem recebida.. muito bom esse aconchego...
    http://www.modabrasilsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!