quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Planos para 2014...eu!

| |
Imagem/Tumblr
  Bom dia meus queridos,quase boa tarde né?kkk (abafa),chegamos finalmente no mês de dezembro e muitas pessoas usam o mês para fazer planos para o próximo ano,sinceramente a única coisa que venho fazendo esses dias e tirando do meu caminho coisas que vem atrasando minha vida,exemplo: sabe aquele tipo de pessoa que diz ser sua amiga,mas no fundo ,no fundo ela só quer alguém pra ser seu porto seguro?tipo: na hora que lhe dá uma dor de barriga ela sabe que  tem  aonde segurar?pois é, a minha  faxina começou me afastando de pessoas assim...chega de ser usada !
        Janeiro é o meu aniversário, idade aumentando, e com a idade aumentando começa surgir as dores,as doenças ,as loucuras então...estou me prevenindo enquanto é tempo kkk
       Xô atraso!acho que antes de fazermos  qualquer plano,devemos primeiramente fazer  uma limpeza na alma,tirando:  mágoas, ódio, revolta e liberando: amor,perdão ,paz e a negatividade  deixando de lado.
        Só assim poderemos preencher o vazio da alma  com algo positivo: amor próprio,valorização pessoal,conquistas e etc
            Foque  primeiramente no  seu  interior,pois estando bem interiormente as outras coisas tendem a surgir num estalar de dedos.
              Primeiro passo: Arranque as coisas negativas da sua vida.
             Segundo: Libere perdão,caso não consiga ore pedindo a Deus para lhe dar forças e lhe ajudar ,pois existem feridas que demoram  cicatrizar mas com a ajuda de Deus,tudo dará certo.
              Terceiro: Cuide de você.
               E só assim as demais coisas acontecerão automaticamente .
          Para as coisas começarem  agir positivamente na sua vida ,você precisa antes de tudo estar bem consigo mesma" 
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!