sábado, 14 de dezembro de 2013

Sem preconceito e com respeito!

| |
Imagem :Ilustração  /Tumblr
              Boa Tarde ,meus amores.Pois é, hoje resolvi entrar um pouco mais tarde.
  Bem, lendo  os comentários e respondendo alguns ,encontrei  um que chamou bastante minha atenção,até  me motivou escrever sobre esse assunto  que ao meu ver, é  polêmico.
          Qual é o nome do meu blog?respondam aí ..."Liberdade la vou eu",o meu blog é sobre o que? falem aí quero captar a opinião de vocês ...Mara Maravilha...músicas...barracos...jornalismo...gostei das respostas,parabéns,percebi que vocês estão ligadinhos aqui mesmo! agora vamos pegar tudo que vocês falaram ,cada palavra ,vamos colocar no liquidificador todos esses assuntos e misturá-los,e agora o que eles viraram ?qual nome vamos dar a essa vitamina de palavras? opa! quem respondeu variedades ,acertou!
             Isso mesmo ,o nome do meu blog não é de um assunto só,é um blog de variedades ,onde abrange vários temas:desde jornalismo até culinária,eu,Simone Bastos, tenho na minha concepção de blogueira  que eu não posso ter preconceito com nada,e mesmo que eu não goste de algo, eu sou obrigada a postar, por respeito ao meu público.
       Hoje tive duas opiniões : Uma pessoa me pediu para não divulgar a Mara e outra pessoa escreveu sobre funk e Mandela ,que são assuntos (na visão dela) sem interesse público,eu não tenho preconceito com nada (repetindo)embora eu não esteja numa boa fase com a Mara mas eu tenho público de fãs e amigos que acompanham o seu trabalho no meu blog,assim como também existem  pessoas que curtem funk ,e aparecem aqui em busca de novidades ,eu também  divulgo outros gêneros musicais,respeito, que  não aprove certos assuntos mas não me peçam para parar ,pois  blog é feito por  pessoas,embora  cada pessoa tenha  gosto diferente,assim como essa caixa de ovos acima:tem gente que gosta , e outros que  não gosta,mas o meu  dever como Blogueira é divulgar e você já que não gosta... de respeitar.
             Eu acho que   Blogueira e preconceito não combinam ,mas não é todo mundo que se nega  vestir essa camisa!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!