segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conhecendo Zona Leste de São Paulo: Vila Mara

| |
      Olá meu povo,hoje vou apresentar um bairro super bacana aqui da Zona Leste,o Vila Mara..
             O bairro cresceu muito,temos ali Bancos,lanchonetes,açougues,lojas,Lan houses e tc.
                 

                    Olha que sol lindo... lembro da época que os cobradores viviam gritando para encher as  lotações:
                             -Vila Mara,Vila Mara!


            O bairro estava parado pois neste dia era  feriado ,(Ano Novo) mas  Vila Mara   é muito movimentado ,o vai e vem de pessoas não param *o*
                     Não resisti ao passeio e fui conhecer a nova entrada da Estação de São Miguel Paulista ,nossa!agora ela esta em frente a praça do forró.Achei que ficou muito distante da população,  tiraram ela do centro de São Miguel para colocarem em frente a Praça do Forró,próximo da Universal .


Olha a capela de São Miguel Paulista aí galera.



Esse aqui é o Ama do Parque Paulistano...

               Escola Estadual Dotor Diogo de Faria aqui conheci minha professorinha Luzia ,eita saudade!

               Feira de Domingo no Vila Mara,essa feira é muitooo movimentada ,quem será essa vendedora ? Maria dos temperos! saudade desse bairro,pois foi ali  que eu era locutora da rádio Destroit FM 99,7 e conheci grandes amigos ...
                   Temos também a conhecida feira do rolo,muito famosa na região ,ali vocês encontra de tudo ...


                           Comunidade Evangélica Restauração,nesta igreja fui consagrada evangelista .
                                     
                                                         
   Bem,meus amores sinto muito mas vou encerrando por aqui e espero que vocês tenham curtido o passeio no Vila Mara .
=/>

2 comentários:

  1. Que legal Simone, adorei conhecer a sua cidade... Eu sou de Santa Catarina, quando era mais novinha ia para SP para uns festivais de dança que aconteciam aí... Conheci a Capital, Imbituba, Baurú e Valinhos. Mas infelizmente não tive a oportunidade de passear pelas ruas, conheci pouco das cidades, pois eu participava de um grupo de dança e mal saíamos do nosso ônibus, íamos sempre direto ao nosso destino.. Tenho certeza que existem muitos lugares para conhecer, quem sabe algum dia eu vá conhecer tudo isso que você mostrou aqui.. hehe

    Beijos.
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Moro aqui em SP vai fazer 2 anos e ainda não aprendi a me locomover aqui. rsrsrs Lugarzinho gigante e foi bom conhecer um pouco da ZL.

    Beijoos.

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/01/patinha-de-cachorro-na-unha.html

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!