sábado, 18 de janeiro de 2014

Inferno Astral,será?

| |
Fonte  Imagem : http://sp3.fotolog.com/photo/35/49/46/ba_tataah/1285122397952_f.jpg
     Boa madrugada galera,pois é,acho que não existe algo mais chato que você sendo inocente e ver  seu nome em roda de fofoca,diante de tantas intrigas e acusações ,resolvi colocar as cartas na mesa e explicar o que vem acontecendo.
           Bem, eu procurei a Bibi para fazer uma ilustração para mim, ela passando uns 3  dias  me apresentou essa Ilustração, me cobrou R$ 150,00 reais ,depois abaixou para R$ 80,00 ,pedi para ela  colocar a mulher no computador ,assim  lembraria  a antiga imagem do blog e imediatamente ela respondeu : -O computador está  quebrado,sinceramente eu achei a ilustração muito marrom e  ela não combinaria com o meu blog ..

     Todos os dias ela conversava comigo, e assim não  tocou mais  no assunto de arrumar a tal imagem,e como percebi que ela não queria arrumar fui atrás de outra ilustradora que prontamente  criou a ilustração que eu idealizava .
                                Hoje, recebi   esse recado da ilustradora falando que eu queria imagem de graça mas vejam que ela havia feito a tal ilustração apenas não arrumou da maneira que eu queria,já que eu estava pagando.
                         


                                    Agora vamos a verdade se foi a mesma ou não que falou do meu cabeçalho e depois foi no Ask como anônima ...

   Ela havia até me oferecido serviços depois que fiz com a Laura,e vejam que depois  jogou sua versão  no grupo mudando a história,lógico ,favorecendo o lado dela .
                       

        Ela  me ameaçou  confiando no grupo,que com certeza todos sairiam me acusando e defendendo a mesma.
                                          Agora vamos as outras..
                                  Postaram isso no grupo pela metade ...

                             
                          Mas na verdade a realidade foi isso...
                         
                          Por causa desse motivo  eu fiz esse desabafo ...

       Agora vamos a lista das minhas amigas que falaram mal de minha pessoa rsrs e o que eu fiz para elas em troca ...
                                      



      Essa aqui não estava navegando no face ao contrário ela estava no meu face,eu iria fazer uma entrevista com ela sobre seu livro .Fora que já ajudei ela duas vezes ..(link)
                             

       Essa aqui que me denunciou na Shame defendia um menino com problemas de comportamento,acabou vendo que eu tinha razão,e acabou sendo minha "amiga" ela me enviou um  e-mail contando sua história na época , eu perdoei pois ela tinha feito até vídeo contra minha pessoa . (aqui)

Essa fofoqueira  aqui divulguei o livro dela  (aqui)

        Gente muito cuidado ao julgar uma pessoa,aprendam conhecer primeiro, brigo sim,mas brigo por aquilo que acho justo,jamais falei mal por ai de alguém ,já briguei sim por não querer ver muita gente sendo prejudicada,talvez por isso que eu levo nome de barraqueira,pois as que eram  tortas saíram por aí tentando reverter a situação,e passaram falar mal de minha pessoa,quem já me conhecia não engoliram sapo e as que não me conheciam ,acreditaram . 
           Mais fácil me atacar do que falar a verdade sobre meu caráter .
        Quero pensar que tudo isso não passa de inferno astral já que falta poucos dias para completar mais uma primavera.     
                                 Lamento ajudei tanta gente e esse foi o pago...a ingratidão :(

Lembrando a pessoa do Ask que me chamou de "preta feia " que seu computador pode ser encontrado,já lhe denunciei ,racismo é crime!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!