sábado, 25 de janeiro de 2014

Rolezinho com MC Chaveirinho

| |
Imagem: Divulgação entrevista a Rede Globo
  Ontem dia 25/01 foi aniversário de São Paulo e da minha mãe (Parabéns mãe \o/)  e teve encontro de fãs no Parque Ibirapuera com o Mc Chaveirinho onde teve a participação da equipe da rede globo cobrindo o evento,rolezinho este nome foi  dado  ao encontro de fãs com Mc.  Eu  nunca presenciei nenhuma baderna aqui em SP até ser levado o evento para mídia.
          Muitas pessoas confundiram a real intenção do rolezinho e acharam que isso fosse encontro para badernas e vandalismo,umas das pessoas que sempre fazia encontro de fãs nos Shopping de SP era o Daniel e sempre foi algo totalmente civilizado com direito a autógrafos/fotos,  lamentavelmente as pessoas estão interpretando  diferente e acham  que rolezinho (encontro de fãs) é   encontro para  desordem  e baixaria com direito a quebradeira e vandalismo,que pena :(
                          Confirmando o que eu acabei de citar ,vejam  Daniel (mc Daleste)  convidando seus fãs para o rolezinho(encontro) no Shopping ...
                           


                     Vejam a entrevista de MC Chaveirinho fornecido a Rede Globo aqui
               Blog Liberdade la vou eu é isso sempre levando á verdade para o povo.
      Quero agradecer a Iasmim Oliveira pela divulgação da matéria apresentada ,falando sobre o seu caráter ,este é o meu papel :  analisar e divulgar a verdade,soube que seus advogados serão acionados caso a Revista não retrate a matéria que foi apresentada a qual você foi julgada ((www).
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!