domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vinte anos de saudades ...fim do Show Maravilha!

| |
   Hoje dia 16/abril/2014 completa 20 anos que perdemos o Show Maravilha,onde milhares de fãs ficaram perdidos,mesmo tendo reprise do programa na época,não era a mesma coisa,pois já sabíamos que aqueles programas eram repetidos e queríamos ver a Mara  ...saudade desse tempo que marcou a minha infância,até hoje guardo todos os documentários daquele tempo com muito carinho...saudade da minha Mara que eu admirava e falava que eu queria ser ela quando crescer,lembro que a Mara encerrava o programa sempre chorando,e eu ali do outro lado chorava junto,nossa como aquela cena marcou..
                   Última reprise passou dia 28/2/94


Para relembrar aqueles momentos nada melhor que ouvir o tema de abertura do programa ...

               Quem nunca dançou Curumim? época que deixou saudade ...lembro que andei muito procurando esse disco ...


   Lembro da Mara encerrando o Programa,quando cantava essa música ela sempre chorava  ...e eu também :(
                          
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!