domingo, 23 de março de 2014

Eu sonhava com um castelo e ele me deu um barraco!

| |
       Eu amo esse blog ,independente de alguém ficar aqui ou não,pois já percebi que algumas pessoas que vocês segue ,com o tempo elas retornam e simplemente lhe deixa na mão,mas isso não me importa mais ja esquentei muito a cabeça com isso,e cheguei a conclusão que o mais importante é o meu cantinho,é porque aqui eu posso falar e expressar tudo que eu sinto,é um lugar onde eu posso desengasgar,sabe aquele negócio de fugir um pouco do mundo e ser um pouco eu? pois é ,hoje eu preciso ser um pouco mais eu ..
     Quando ele falou que eramos para escolher uma casa ,eu me dobrei nesses sites de vendas para encontrar um lugarzinho aconchegante,não precisava ser uma mansão mas um lugar que pelo menos eu pudesse me sentir bem ...
      Não que eu esteja falando que morar em uma comunidade seja algo ruim,mas minha casa era tão grande,mas tão grande que na minha garagem eu criei um amplo estacionamento e tirava uns trocados ali .
             Até que derrepente tudo mudou ...só para ele  realizar o sonho dele  ter seu próprio comércio ,mas o que eu não estava contando era o lugar que eu terei que morar rsrsr,em uma comunidade aqui da Zona Leste,conhecida como favela ,por mais que ele fale que seja algo passageiro,mas eu não consigo acreditar ... o asfalto que eu tinha na porta da minha casa se transformou em lama  ,casinhas grudadas uma com a outra , um pequeno sobradinho, minha casa era enorme e espaçosa ,breve irei estar dentro de um puxadinho.
                       Tudo é novo pra mim..som alto para todo mundo ouvir e eu me pergunto o que será de mim?
no momento sinto  vergonha,vergonha de breve morar num lugar que eu não queria estar,e o único sentimento   que eu sinto é  vontade de sumir,desaparecer,não querer ver ninguém,me trancar..por mais que ele tente  me animar eu  não consigo ver um cenário lindo encantador e comemorar ,comemorar o que? se eu só queria ter um espaçinho para criar meus filhos,não precisava ser uma mansão,mas um lugar que eu pudesse pelo menos abrir a porta da minha casa e não ver pessoas indo e voltando de um lado para o outro.
          Agora eu me sinto mais que tudo dependente desse cantinho,onde poderei soltar meus cachorros internos,dar meus gritos interiores,deixar as  lágrimas rolarem e nada falar.
     Na verdade ele sabe que não era isso que eu sonhava ,mas em busca de realizar o sonho dele ,ele acabou matando o meu ...
                       Só sei que sentirei muita saudade da minha casinha e dos meus amigos que conquistei aqui.
               Uma pessoa me falou que para a gente levantar na vida é preciso  começar por baixo,mas comigo esta acontecendo o contrário estou saindo de cima e indo para baixo ...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!