sexta-feira, 7 de março de 2014

Olhando o céu ...meu primeiro beijo

| |
  Ao assistir o  vídeo abaixo pensei nos meus filhos,como mãe sempre achamos que não somos perfeitas o suficiente ,sempre encontramos algo em nós que achamos que poderiamos  melhorar: seja no diálogo ,na paciência,na atenção,no tempo ,dia-dia e eles (filhos) sempre nós olham como heroínas ...
        Ontem meu filho deu seu primeiro beijo  e chegou em casa todo feliz me contando ,eu perguntei :
                      _ E aí o que achou ? e ele me respondeu :
                        _ Achei estranho ,a boca cola!
            Achei  engraçado mas não dei risada ,respeitei seu momento , fiquei muito feliz ao saber que ele  compartilhou esse momento marcante comigo,seu primeiro beijo!
                       Mãe é um bicho bobo mesmo,né?
                    A Riana (Rica) esses dias me perguntou...
               _Mamãe qual o momento  que você mais gostou de ficar comigo?
                            Eu respondi várias coisas : nascimento,passeio,brincadeiras e etc
                      E  perguntei...e você?
               E ela com aquela vozinha me respondeu:
                        _ Quando olhamos o céu
         Nossa aquilo me fez calar e pensar por um só momento...ela poderia dizer várias coisa : quando assistimos chiquititas,quando passeamos ,quando cantamos no karaokê,mas não, ela simplesmente me respondeu ...quando olhamos o céu.
                 Sempre eu e meus filhos olhamos as estrelas,ficamos olhando para o céu e jamais imaginei que esse momento fosse tão importante para Rica ,esse vídeo me emocionou pois meu filho poderia falar para qualquer amigo que teria dado seu primeiro beijo,mas não,ele chegou em casa e compartilhou esse momento comigo,eu,sua mãe ,não sei se vai ter mãe aqui hoje lendo essa mensagem ,mas acho que se tiver elas deverão  saber o quanto me senti  importante naquele momento, tipo ... uma super-mãe ...
                        O melhor presente para o filho é o nosso amor,proteção e atenção .

                       
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!