terça-feira, 22 de abril de 2014

Último Adeus a Gustavo Castanheira ,irmão de MC Gui

| |
Foto /Reprodução  Instagram 
   Antes de ser blogueira sou ser-humano  e como todo ser-humano eu também tenho sentimentos,eu acho extremamente desnecessário essas brincadeiras que estão fazendo com a morte do Gustavo Castanheira,existe pessoas que não consegue separar as coisas e entender que ele era  parceiro,amigo,mano  e procurar entender  a falta que vai fazer ,não sou funkeira,não curto funk mas eu acho que não precisa ser funkeiro,curtir funk para compreender a dor de alguém basta ter coração.
       Perdi meu irmão com pneumonia a mais de vinte anos atrás e até hoje não me conformo com  a morte dele ,imagina o MC Gui , um menino de 15 anos que enchergava seu irmão, sua proteção,seu amigo,seu tudo?
       Mais amor,mais Deus no coração é isso que o mundo esta precisando e quanto mais eu conheço o ser-humano mais me surpreendo com certas atitudes.



Foto Reprodução Instagram
                                        Não curte  mas pelo menos deveriam respeitar a dor dos famíliares..


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!