domingo, 15 de junho de 2014

Sou da periferia sim e daí?

| |

          Quando eu ganhei essa bolsa deixei ela de canto,não dei muita atenção,coloquei as minhas coisas nela e só ,mas algo chamou minha atenção...nossa tanta  gente querendo carregar ,que porra é essa? pensei comigo.Até que vim descobrir que meu presente era original.Sinceramente tem coisas que eu não consigo entender ,não sei se uso no ombro,na mão só sei que ganhei e  esta aí.Ontem eu estava olhando uma na barraquinha da esquina em promoção e do nada recebo este presente.

                              Deus trabalha na humildade e não na soberba...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!