segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#5 coisas que eu não sei fazer

| |
Imagem Tumblr
  Boa tarde meus não sei mais o que,me perdi kkkkkkkkk mas o importante é a sua presença aqui.
  Hoje resolvi falar sobre minha pessoa revelar 5 coisas que eu não sei fazer,cinco coisas que eu nem tento fazer pois se eu fizer um dia eu sei que vai terminar em m%$#@  ..
     Bem vamos começar ...
    1 Não sei babar ovo  ...ela pode ser a top das top mas se existe algo que eu não sei fazer é ficar babando ovo,visitando,bajulando ,publicando ,quando gosto gosto e quando não gosto finjo que não existe .
  2..Omitir a minha sinceridade ...vejo muita gente que para ser aceita procura fazer papel boa Samaritana ...tudo é lindo,tudo é perfeito,tudo é belo .Eu não sei ser assim sou de dizer o que penso ,o que  eu acho pois afinal se não é pra ser assim porque  sou blogueira?
   3...Não me vendo para receber popularidade/seguidores/votos ou outra coisa qualquer ...vejo um monte de gente se vendendo para ganhar elogios /mimos e eu não faço isso .Se quiser ser meu amigo amém se não quiser amém também ..Não confunda resenha ,divulgação como  troca de  favores ...isso é trabalho mas pagar de gatinho pra algo que você esta vendo que é errado  só para ter fotos exclusivas é fd..
      4.. Fechar os olhos para a injustiça ...fingir que eu não estou vendo é impossível . :(
      5...Amar/gostar  não significa que eu tenha que concordar com as suas besteiras ...percebi que existe pessoas que confundem sentimento e acha que pelo fato de admiramos alguém somos obrigado a aprovar tudo que essa pessoa faz independente de ser algo errado ou não .Eu não sei ser assim mesmo trabalhando com meu marido vira e mexe chamo  atenção dele  quando vejo que tem algo fora do lugar ..
           Não é porque eu publiquei á minha opinião sobre a postagem da Bruna que isso signifique que eu não goste dela ao contrário é por gostar dela que eu achei melhor dizer o que eu penso independente dos seus fãs gostarem ou não (-1) aqui a verdade sempre  será dita doa quem doer ...
           
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!