segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Conhecendo "Jau" Comunidade onde nasceu e cresceu MC Daleste

| |
Foto Reprodução google
   - Senhor, por favor aonde é a Rua: João .........
    -Olha retorna ,entra ali e sobe aquela rua
     Obrigado .
         E assim fui eu em direção a Comunidade do Jaú,comunidade onde nasceu MC Daleste .
          Havia uns barzinhos na avenida que dá de entrada na comunidade  tipo vendedores ambulantes ,e foi no barzinho movimentado,cadeiras e mesas na calçada que pedi informação ...
        Meu companheiro queria que eu saísse do carro dizia ele que não se pede informação dentro do veículo, e quando fui sair veio um senhor simpático e logo nos  auxiliou .
       Confesso que quando vi aquela montanha de casas grudadinhas uma na outra ( morro) parecia que eu estava sonhando e  logo imaginei ...vou tirar bastante fotos srrsrs
          Mas conforme fui entrando na comunidade encontrei tudo fechado,bares,casas dava ao longe um aspecto de lugar abandonado .
           Paramos na esquina e  íamos confirmar com um casal o lugar exato,mas a mão  boba  daquele homem  nos impediram de se  aproximar e achamos melhor seguir adiante  ...
         Logo ouvi um grito no banco de trás :
    - Olha !deve ser ali ..
       E assim quando olhei para prestar atenção ...ví na rua um mudaréu de adolescentes,jovens  conversando ,ouvindo funk e uma pequena churrasqueira no portão .
           Quando passamos com o nosso carro ,todos ficaram atônitos nos olhando e achamos melhor passar ,observar e proceguir ....
          Ao longe pude ver do retrovisor a MC Fabiola e a irmã da esposa do MC Pet ...
     Porque não parei? porque eles não me conhecem e eu não sabia como iria ser a minha recepção ...
    Não tirei foto porque temi que eles pudessem me confundir com alguém da mídia e querer criar confusão ...
                Mas o bom é que eu passei na comunidade onde nasceu  Daniel ..

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!