quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Meu antes e agora

| |
  Nossa nem imaginava que um dia isso fosse acontecer ...meus amigos andaram falando que eu estava emagrecendo mas eu achava que isso fosse papo furado deles..tipo : estão falando isso para me agradar ..mas avaliando as fotos do meu antes e agora vejam a diferença ...
   Viram como eu estava inxada ?também a minha vida era totalmente sedentária e vivia sentada na frente do compultador ....realmente meu trabalho mudou a minha vida e a minha alto estima ,depois de não sei quantos anos hoje ouvi um jovem me chamar de gatinha kkkk quase não acreditei que aquilo estava acontecendo  comigo ...

=/>

Um comentário:

  1. Que legal Si, qdo o rosto fica mais fino é que estamos perdendo os quilinhos a mais.


    bjokas =)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!