sábado, 25 de outubro de 2014

Amor de fã ....

| |
Foto/Reprodução: Tumblr
   Olá meus amores,olha eu aqui mais uma vez desabafando ,esse negócio de ser fã ,amar e idolatrar uma pessoa que mal conhecemos é algo muito complicado,todo mundo sabe o quanto eu amava a Mara até que houve uma grande decepção e tudo desceu descarga abaixo.
       Coisa péssima ver um artista maltratando e humilhando um fã,vocês lembram que  fui até impedida de comentar na Fan Page dela... uma pessoa que eu amava e admirava tanto...
     Bem,hoje vi algo que me deixou super chateada ,lembrei de minha pessoa quando ficava como louca na Fan Page da Mara defendendo ela de tudo e todos e depois o pago de tanta bondade foi meu bloqueio na sua Fan Page Oficial ,naquele momento eu queria abrir um buraco no mundo e queimar todos os meus documentários sobre ela.Até hoje guardo meus materiais e sinceramente evito olhar ,pois olhando tenho vontade de queimar e para queimar não tenho coragem rsrs pois guardo coisas da minha infância .
          O motivo da minha postagem de hoje não é pra falar sobre minha pessoa e sim de um jovem que criou uma Fan Page em homenagem á uma pessoa não tão famosa e essa pessoa  resolveu denunciar a página ,e o mais triste, anunciou na sua página Oficial pedindo para seus fãs denunciarem o tal dono da página  (fã ) que criou a página em sua homenagem.
    Esse tipo de atitude me deixa extremamente chateada sendo que o próprio fã escreveu ..
   Na verdade,eu não estou aqui defendendo ninguém mas sim defendendo o que é justo,o fã é masculino,usa a imagem de sua "artista" preferida para criar uma fãn Page tentando ajudá-la e esta saindo como uma pessoa errada .
            Eu acho muito complicado esse negócio de ser fã ,pois é um sentimento muito estranho,gostar de uma pessoa que mal conhecemos e quando somos feridos,a dor  é tão grande na alma que parece  não ter cura ..
                Antes de ferir o coração de um fã lembres-se que você pode fazer parte da vida dele .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!