segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Buffet da Zona Leste faz a alegria da garotada .

| |
Foto/Reprodução site árvore da felicidade
    Oiiiiiiiii
      E aí como passaram o dia das crianças? tudo bem? então tá .
         Bem a postagem de hoje é para fazer um agradecimento especial ,não,não é patrocínio é realmente para agradecer .
       Pra quem não sabe esse Buffet árvore da felicidade pertence a minha prima Cirlene,eu achei um gesto muito lindo da parte dela que foi fretar um ônibus até o Bairro do Vila Mara e levar crianças para passar uma tarde maravilhosa .
             Realmente as crianças se divertiram muito no Buffet  e a sua equipe cuidaram de cada detalhe: alimentação,animação e segurança.
           Lembrando que as crianças que foram levadas  para se divertir a maioria é  família .
           Não pude ir com os meus filhos mas mesmo assim fiquei muito feliz em ver filhos de primos,sobrinhos enfim essa garotada  linda fazendo á  festa no Buffet árvore da felicidade e como agradecimento resolvi fazer essa postagem .
           


=/>

Um comentário:

  1. Muito boa ação. Na creche aqui perto de casa teve brinquedos pra brincar de graça. aqueles pula-pula, a garotada se divertiu, mesmo com calor.
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!