segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Carol Daleste perde as eleições

| |
   Eu esperava ver carros de sons  nas ruas da Zona Leste  ao som da música "O gigante acordou" mas infelizmente não foi isso que vi  ,até cheguei dar uma sugestão pedindo que Carol fosse fazer campanhas nas Comunidades que eram citadas no funk "Todas as  quebradas" de MC Daleste .O máximo que eu vi por uma página social foi alguns carros sendo divulgado com o Banner  da candidata e  pedidos de endereço para que fosse enviado materiais de divulgação.
         Sinceramente eu duvido que essa tática tenha funcionado pois eu mesmo citei  para receber tais materiais e não obtive nenhuma resposta .
              Eu não conseguia entender o porquê Carol estava fazendo campanha na 25 de março sendo que seu irmão cantava periferia .
          Tem  um monte de fãs querendo  saber  quantos votos Carol Daleste adquiriu nesta sua primeira campanha eleitoral ... lá vai o resultado abaixo :
   Carolina Sena irmã de MC Daleste recebeu 2.418 votos 0,01%
   Ou seja o número foi baixo demais , a mesma teve um número de votos insignificantes onde á deixou com a posição de 0,01%
                 Carol como forma de consolação  pede para seus fãs não ficarem triste e promete que daqui dois anos tem mais .
       Carol é seguida por 28.051 pessoas fora as outras  páginas sociais ..Talvez se todo esses fãs realmente tivesse votado nela o resultado seria totalmente diferente .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!