quinta-feira, 6 de novembro de 2014

*Agora "f&%$#@" virou modinha!

| |
Foto/Arquivo pessoal 
  Oi gente  e aí beleza?olha eu aqui mais uma vez batendo cartão .
     Hoje eu não quero falar sobre a minha vida então fazer o que?bora, falar sobre a vida dos outros.
         O que vem rolando nessa blogosfera maluca .
         As vezes  fico aqui da minha janelinha virtual, só observando, as pessoas que passam por aqui ,ás vezes me sinto numa feira-livre ,vendo blogueiros correndo pra lá e pra cá .
              Odeio seguir modinha ,costumo seguir a intuição ou a razão .
      Estou vendo ultimamente  uma pá de blogueiras inventando moda  e arrastando uma multidão de Maria-vai-com-as-outras ,a moda agora é wordpress ,um monte de meninas que mal sabem o que é blogger indo parar na wordpress ,não tenho nada contra ,cada um é cada um,mas mal a pessoa sabe criar layout aqui no blogger,vai fazer o que lá?
            Tudo bem que já tenha layout personalizado fornecido pela própria wordpress mas a maioria querem exclusividade,já perceberam que é raro encontrar tutorial de wordpress por aqui?
            O que eu tenho dó é que a maioria estão indo naquela ilusão de  virar  Taciele Alcolea,Bruna Vieira e outras conhecidas que vemos por aí ,e acabam  sonhando  acordada ,todas querem ter uma vida glamorosa :sucesso...viagens..dinheiro ...popularidade.
                    Para! meninas,para, porque isso esta ficando feio,desculpem a sinceridade,mas do céu só cai chuva e olhem lá ,pois aqui em São Paulo estamos vivendo uma seca só .
              Esse negócio de criar algo focado na casa do vizinho  não funciona,primeiro procure conquistar seu espaço,criar alvo,criar metas,pesquisar ,aprender  algo .
            Elas não estão na wordpress mas tem  muitas blogueiras boas por aqui ...eu (risos) ...Lendo o dia  da Adna Maria (ela pode não ser famosa mas é uma pessoa maravilhosa) conterrânea (Pernambucana) ,quem não conhece a Candy do blog trechy teen? ela é um tipo de pessoa que dispensa fazer propaganda,ilustrou para a Revista Teen,é correspondente Kipling ,Jéssica Dantas do blog "Fala Dantas" modelo,blogueira super esforçada ,sofreu muitas perseguições quando começou ,e hoje esta aí com mais de 18 mil inscritos no seu canal do youtube .
                       Fora outras e outras blogueiras que eu poderia estar citando como exemplo de vida e superação .
      Acho muito complicado esse negócio de seguir moda ...a moda passa,  você fica e as consequências também ,não estou dizendo que mudar de plataforma seja algo errado,mas seguir um caminho porque todo mundo esta seguindo eu particularmente acho arriscado,pois o que vai mudar a vida de uma blogueira não é wordpress e nem  o blogger  e sim ela mesma !
                                                                                           Pense Nisso!
=/>

3 comentários:


  1. Olá.

    Tenho blog homônimo no Wordpress, quis experimentar para saber como era e preferi continuar no Blogger. Já são cinco anos de atividades.

    Assim como a plataforma Blogger, a plataforma Worpress tem diversos usuários que começaram a blogar e depois de algum tempo desanimaram e há alguns anos não encontramos nenhuma atualização em seus blogs.

    A mudança não é de toda ruim, mas é preciso pensar bem no trabalho que dá para reconquistar os internautas leitores. Casa nova significa endereço novo e novo começo.

    Abraço.

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui sempre surge pessoas elogiando o blog e me aconselham mudar de plataforma mas sinceramente estou quase 5 anos aqui e não me sinto preparada para começar tudo de novo ..

      Excluir
  2. kkkkk... "Não estou com vontade de falar da minha vida, então vamo falar da vida dos outros" foi ótimoooo!!! kkkkkk... Adorei!
    Eu comecei a ler esse post morrendo rindo e terminei com lágrimas nos olhos... Tô muito emotiva nesses dias! rs
    Mulher, obrigada de verdade por me mencionar... Eu fico sem palavras quando vejo algo assim, de verdade. Preciso dizer que sou fã dessa emoção que tu passa no Liberdade? Não né? rsrsrs

    Agora deixa eu confessar uma coisa: esse negócio de modinha é uma das coisas que mais me cansam nesse mundo. Concordo com você que não é errado mudar de plataforma, contanto que se faça isso de forma estruturada e porque a pessoa quer, e não porque tá todo mundo fazendo isso.
    Beijooss, Si!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!