sábado, 1 de novembro de 2014

Não existe fórmula existe você!

| |
Arquivo Pessoal : Chapel de bruxinha 
  Bom diaaaaaaaaaaaa,passando mais uma manhã  gostosa com vocês,oba!
        Bem ,estes dias estava passeando em alguns grupos de divulgação ,e como todo grupo,sempre tem aquelas blogueiras que precisam  desabafar,analisando os desabafos ,pude notar que a maioria é reclamando que fulano falou,que fulano criticou e esse tipo de manifestação tem feito muito mal pra elas.
                Eu particularmente acho que não tem fórmula para felicidades,não tem fórmula para o amor,não tem fórmula pra nada,tem sim você.
                  Você é a única pessoa que pode ser capaz de mudar sua vida,sua alto estima ou deixar do que jeito que esta...
                  Lembro que chegou uma fase no meu blog que eu fui muito atacada por algumas blogueiras:criticavam meu blog,minha vírgula,até minha aparência foi colocada em julgamento,mas foi de minha pessoa querer aceitar tais críticas ou seguir em frente sem olhar para as opiniões alheias.
            E grupo de fãs então da MM? nossa,como sofri,comi o pão que o diabo amassou ,(ditado popular) lembro que muitos falavam que eu não era fã e tive que provar mostrando meus documentários ,até hoje ,muitos não falam mais comigo,mas vão se os anéis e ficam os dedos.
                     O que eu quero tentar passar é que pessoas para lhe  criticar,tentar te colocar lá embaixo,lhe  empurrar para o precipício sempre aparecera mas vai de você querer ser jogar ou não.
                 Hoje paro e pergunto,cadê os meus acusadores?cadê as pessoas que se diziam ser superior á minha pessoa?cadê aqueles que viviam me corrigindo? ,(procuravam sempre um meio de tentar me colocar como pano de chão),infelizmente,existe pessoas que sentem prazer em ver a dor dos outros,que só pelo fato de existir alguém melhor se incomodam.
                         Hoje estou aqui ,sossegadinha ,no meu cantinho de boa ,com meu bloguinho vivendo minha vida ,não estou preocupada com sucesso,não estou preocupada com patrocínios,não estou preocupada com $%#@ nenhuma ,estou aqui ,apenas sendo eu mesma.
                    Quando você conhecer seu potencial  e descobrir quem realmente você é ,as opiniões contrárias passarão  ter nenhum tipo de significado pra você ...(parece ser clichê mas é real) .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!