quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Parabéns Vanessa...

| |
Era uma vez a menina da carteira ...
Vanessa Kemie
Foto/Reprodução Vanessa Kemie 

  Essa aqui é a Vanessa ,uma linda menina que eu conversava no ano de 1995 através de uma carteira-escolar ,ela era apenas uma criança de 12/13 anos de idade que cuidava do seu irmãozinho mais novo,e que só precisava de uma pessoa para desabafar e foi assim que surgiu eu.
         Eu,uma aluna do magistério que após ler aquele pedido de amizade na carteira ,não poderia imaginar que mudaria tanto a minha vida ..
       Eram cartas todos os dias de idas-e-vindas .Vanessa contando sobre a sua vida em família e eu do outro lado apenas lendo e aconselhando ...
        Até que acaba o ano ,eu,me formo como professora e Vãn continua estudando ...
Contando a história como conheci Vanessa Kemie
Foto/Reprodução carta de 1995 enviada para a Vanessa

     
          As cartinhas eram deixadas  embaixo das latas de lixo ,no pé de alguma árvore do colégio e com o fim do meu estudo ,elas se tornaram via-correio.
      Vanessa, era louca pra me conhecer pessoalmente lembro que mandei essa foto via-correio pra ela ...
Mandei essa foto para a Vãn quando ela pediu para me conhecer
Foto/Arquivo pessoal Simone Bastos 1995

   No ano de 2012,ao entrar numa  rede-social percebo que uma Vanessa andou pesquisando minha página e ao olhar o sobrenome  leio: Vanessa Kemie  (lembrei daquela menina da carteira). .Após perguntar se era ela  a menina do colégio ,sim ,era a Vanessa ,hoje mais vivida ,ela havia se  tornado  uma linda mulher  ! E assim passamos trocar informações através de e-mails.
            Vãn fica noiva  do Genilsom um cara de família .
Quando Vãn encontra seu grande amor ..
Foto/Reprodução Vanessa Kemie e seu noivado

                      
          Em 2012  os dois resolveram selar  esta união,este ano   completaram 2 anos de casados ..
Vanessa ao lado do seu marido Genilsom
Foto/Reprodução Vanessa Kemie 
   Vanessa ,aquela menina da carteira ,onde dizia seus problemas esta  casada ,e hoje completa trinta anos  ,pois é ,essa  história tem  19 anos ,19 anos que eu li naquela carteira da escola um pedido de amizade de uma menina que se sentia sozinha,totalmente indefesa.Em busca de uma mão amiga.
           O que desejar para a Vanessa neste dia? paz,saúde e felicidades e espero que um dia possamos nos ver frente-frente nos  encontrar um dia pessoalmente .
                      Fico muito orgulhosa em saber que aquela menina hoje é esta mulher linda ,abençoada e que tem um marido apaixonado ao seu lado ...
                                                                               Seja feliz Vanessa Kemie  .


                     

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!