quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"Sexo e as Negas" a polêmica!

| |

   Sexo e as negras ...

Foto/Reprodução sexo e as negas 

     Na semana que comemoramos  dia da consciência negra,foi lançado um canal onde várias personalidades defendem a série sexo e as negas.
                O canal Falabella e as negas,tem como objetivo defender a minissérie,mostrando que os negros conquistaram seu espaço na televisão brasileira.Onde a maioria dos artistas aparecem defendendo o ator ,e outros citam  um pequeno  depoimento  sobre a minissérie .
                                Umas das celebridades mais criticadas por defender a minissérie foi o Deputado Federal Jean Wyllys .


                       Eu continuo na mesma posição:  sabemos que o Miguel é um ótimo ator,diretor e que as atrizes que fazem parte da minissérie são ótimas profissionais,mas associar a mulher negra com sexo/violência e suspeita eu acho muito triste e não concordo .
=/>

4 comentários:

  1. Olá Simone tudo bem
    Gosto muito do Miguel o acho super inteligente não assisto Sexo e as Negas porque não gosto.
    Não vi nada de interessante,nada que prendesse a minha atenção,pelo contrário só vi coisas que me deixaria pequena em conhecimentos rsrsrs se é que me entende.
    A respeito da opinião do Senhor Jean pouco me importa,nada que ele fale eu escrevo.
    Nada contras as atrizes afinal é o trabalho delas elas estão ali para exerce-lo.
    Só fico chateada porque somos mulheres e negras e nos reduzem a nada,como se as negras só servissem para sexo e na verdade somos lindas e bastantes inteligentes merecemos muito mais reconhecimentos.
    Beijos amada você está lindona que Deus continue a abençoar toda a sua família que por sinal é linda.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda ,nossa quanto tempo,é isso que venho focando o problema não é as atrizes e nem o Falabella e sim a forma como a mulher negra vem sendo abordada na série .

      Excluir
  2. Guria, concordo demais! abordaram o tema de uma forma extremamente equivocada. Sim, claro que dá gosto ver os negros conquistando seu espaço na telinha e protagonizando uma série ao invés de se limitarem a papéis coadjuvantes... mas as associações, como você comentou, a sexo e violência é que representam o ponto fraco da série. Ele poderia ter dado outra abordagem, trabalhado as personagens de maneira mais interessante. Esse elenco merecia muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Também concordo amiga ,esse elenco merecia muito mais além de fazer papeis só mostrando cena de sexo ,tudo bem que transar é bom mas também fazemos outras coisas kkkk

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!