segunda-feira, 3 de novembro de 2014

*Tsú a nova mania das blogueiras .

| |

Imagem cedida pelo site Tsú
    Oi galera antes que me perguntem se eu estou no Tsú ,a resposta é não,entrei,olhei e saí.
 Fui por curiosidade,mas ao ler os comentários de algumas blogueiras sinceramente eu não senti firmeza.Pois lembra pirâmide,quando exclui a minha conta apareceu uma frase dizendo que os meus lucros iria ficar entre os membros do tsú.
                    Achei semelhante ao facebook,mas com renda.
            Pra quem não sabe o que é Tsú ...é uma rede que vem prometendo dinheiro para os blogueiros,pagam pelas nossas postagens e o lucro é dividido:
                          Tsú/o dono da postagem e family tree ( convidados/amigos/seguidores )
                   O pagamento só será feito   a partir dos $100 .
      Eu  tive medo ao ver tanta ganância,não sei porque mas lembrei do inferno,só vi frases
  envolvendo dinheiro ...pessoas desesperadas em busca de um money ....saí e preferi assistir essa rede -social de longe .
               
                                                              Desejando boa sorte para os que ficaram ...
*Não vou deixar link do meu Tsú aqui pois exclui a  conta .
=/>

Um comentário:

  1. Eu tava mesmo curiosa sobre o que seria esse TSU tão comentado pela galera nos grupos. rsrsrs
    Como vi em época de eleição, cheguei a pensar que era algo nesse sentido, tu acredita?? kkkkkk
    Depois foi que vim ver que era uma rede social. E agora tô sendo informada que rola money... kkk
    Eu fico pensando que já não consigo sustentar as redes sociais que tenho, imagina mais uma! rsrsrs
    Não né? Prefiro nem me enxerir. rsrs Beijooosss!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!